Política

Reveja os debates com os candidatos a prefeito de Viana, Serra, Cariacica e Vila Velha

O debate com os candidatos a prefeito de Vitória acontece no próximo domingo (25) e além do Folha Vitória, também terá transmissão pela TV Vitória

Se você perdeu os debates com os candidatos a prefeito de quatro municípios da Grande Vitória saiba que ainda é possível ver o vídeo com os programas com os concorrentes de Viana, Serra, Cariacica e Vila Velha. Os debates foram realizados pelo Folha Vitória e transmitidos ao vivo pelo endereço eletrônico do jornal online e também pelo Facebook. 

Sabatina com candidato a prefeito de Viana. Assista 

Debate com candidatos a prefeitos da Serra. Assista

Debate com candidatos a prefeitos de Cariacica. Assista

Debate com candidatos a prefeitos de Vila Velha. Assista

O debate com os candidatos a prefeito de Vitória acontece no próximo domingo (25) e além do Folha Vitória, também terá transmissão pela TV Vitória, a partir das 22h45. 

Em Vitória haverá quatro blocos. O primeiro será de confronto direto entre os candidatos; o segundo de perguntas da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Espírito Santo (OAB/ES) e de quatro jornalistas da Rede Vitória. 

As perguntas do terceiro confronto serão feitas, ao vivo, por internautas previamente selecionados, além de convidados e estudantes da Estácio de Sá. O quarto bloco será dedicado às considerações finais.

Para responder as perguntas dos internautas, que têm maior interesse em propostas de governo, será dado o tempo de 1min e 30seg aos candidatos. Caso os jornalistas da casa também não sintam que foram respondidos de forma completa, haverá o acréscimo de 30 segundos ao tempo de resposta dos candidatos a prefeito. 

O direito de resposta, utilizado quando alguém se sente ofendido pelos oponentes, deverá ser, obrigatoriamente, solicitado pelo próprio candidato. Farão parte da comissão, que irá decidir ou não pela concessão do benefício, profissionais da OAB/ES, da ONG Transparência Capixaba, entre outros.

Pontos moeda