Política

Presidente da Câmara de Cachoeiro cai do terceiro andar da própria residência

Segundo familiares, ele fazia reparos em uma janela da residência, quando se desequilibrou e caiu às margens do rio Itapemirim. O vereador foi encaminhado para um hospital particular

O vereador Alexandre Bastos caiu do terceiro andar de sua residência e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Foto: ​Kelvyn Mantuan

O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro, Alexandre Bastos (PSB), sofreu uma queda do terceiro andar de sua residência, localizada na rua Moreira, no bairro Independência, na manhã desta sexta-feira (17). O acidente ocorreu por volta das 8h40.

De acordo com informações de familiares, o vereador faz uso de um medicamento para tratar diabetes, cuja taxa estaria alta, e apresentava constantes crises de labirintite. No início da manhã, ele fazia um reparo em uma janela do terceiro andar da residência, quando se desequilibrou e caiu às margens do rio Itapemirim.

Alexandre foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até um hospital particular de Cachoeiro. Ele ainda será submetido a exames para saber se houve alguma fratura ou outro dano.

Pontos moeda