Presidente da Câmara de Cachoeiro cai do terceiro andar da própria residência

Política

Presidente da Câmara de Cachoeiro cai do terceiro andar da própria residência

Segundo familiares, ele fazia reparos em uma janela da residência, quando se desequilibrou e caiu às margens do rio Itapemirim. O vereador foi encaminhado para um hospital particular

O vereador Alexandre Bastos caiu do terceiro andar de sua residência e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Foto: ​Kelvyn Mantuan

O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro, Alexandre Bastos (PSB), sofreu uma queda do terceiro andar de sua residência, localizada na rua Moreira, no bairro Independência, na manhã desta sexta-feira (17). O acidente ocorreu por volta das 8h40.

De acordo com informações de familiares, o vereador faz uso de um medicamento para tratar diabetes, cuja taxa estaria alta, e apresentava constantes crises de labirintite. No início da manhã, ele fazia um reparo em uma janela do terceiro andar da residência, quando se desequilibrou e caiu às margens do rio Itapemirim.

Alexandre foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até um hospital particular de Cachoeiro. Ele ainda será submetido a exames para saber se houve alguma fratura ou outro dano.