Política

PF cumpre mandado na casa do presidente afastado da Câmara de Ribeirão Preto

PF cumpre mandado na casa do presidente afastado da Câmara de Ribeirão Preto PF cumpre mandado na casa do presidente afastado da Câmara de Ribeirão Preto PF cumpre mandado na casa do presidente afastado da Câmara de Ribeirão Preto PF cumpre mandado na casa do presidente afastado da Câmara de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – A Polícia Federal (PF) faz na manhã desta quarta-feira, 14, uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão na casa do presidente afastado da Câmara Municipal de Ribeirão Preto (SP), Walter Gomes (PTB), em um condomínio do município paulista.

Afastado em setembro, quando foi deflagrada a Operação Sevandija, e não reeleito para o cargo, Gomes é acusado de receber propina e de participar de um esquema irregular para a indicação de funcionários terceirizados na prefeitura local.

A Operação Sevandija investiga fraudes e desvios que podem chegar a R$ 203 milhões na prefeitura de Ribeirão Preto – município com 700 mil habitantes no interior de São Paulo.