Política

PF mira em negócios de Fernando Bezerra em paraíso fiscal

A PF apura "se tal renúncia se traduziu em ganhos financeiros" para o senador. Bezerra não respondeu. Borin negou irregularidades

PF mira em negócios de Fernando Bezerra em paraíso fiscal PF mira em negócios de Fernando Bezerra em paraíso fiscal PF mira em negócios de Fernando Bezerra em paraíso fiscal PF mira em negócios de Fernando Bezerra em paraíso fiscal
Foto: Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Federal investiga negócio feito entre familiares do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), e o empreiteiro Marcos Vinícius Borin, nos Estados Unidos. Segundo a PF, Borin repassou a Bezerra a propriedade de uma empresa em um paraíso fiscal. 

A PF apura “se tal renúncia se traduziu em ganhos financeiros” para o senador. Bezerra não respondeu. Borin negou irregularidades. 

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.