Política

PM de SP prende 82 pessoas por crimes relacionados às eleições

Maioria foi detida por boca de urna; ao todo, polícia já contabiliza mais de 290 ocorrências nestas eleições

PM de SP prende 82 pessoas por crimes relacionados às eleições PM de SP prende 82 pessoas por crimes relacionados às eleições PM de SP prende 82 pessoas por crimes relacionados às eleições PM de SP prende 82 pessoas por crimes relacionados às eleições
Foto: Divulgação/blog PMSP

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) informou que 82 pessoas foram detidas por crimes relacionados às eleições e conduzidas à Polícia Civil, a maioria por “boca de urna”. 

A informação foi divulgada às 14h deste domingo (6), data da eleição municipal.

LEIA TAMBÉM

Eleitores denunciam boca de urna na porta de escola em Vila Velha; veja vídeo

Perda de memória e bengala: apesar de AVC, empresário faz questão de votar em Vitória

PF apreende R$ 180 mil em espécie no 1º turno; 57 foram presos no país

De acordo com atualizações da PM, já são 291 ocorrências cadastradas e 85 apresentadas ao distrito policial. A PM diz que atuação da “Operação Eleição”, neste domingo, ocorre com 100% do efetivo em mais de 1,4 mil locais de votação.