
No poder
O prefeito interino de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho (PPS), sente o gosto do poder desde a última sexta-feira. Ele teve 41,3 mil votos para deputado federal sem o apoio do prefeito Helder Salomão (PT) e promete dar trabalho ao candidato do petista nas eleições de 2012 na briga pelo executivo municipal. Toda primeira terça-feira do mês tem reunião do grupo político de Juninho na sede social da Desportiva Ferroviária.
Mulherada
Embalada pela força das mulheres, principalmente após a vitória de Dilma para presidente, a deputada federal Sueli Vidigal (PDT) defende ainda mais espaço para as representantes do sexo feminino. Em entrevista ao site Agência Congresso, ela quer que metade dos cargos do futuro governo seja ocupada pelas mulheres.
Sem descanso
O prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), tirou os secretários da cama logo cedo no último sábado (13). A caravana seguiu para o bairro de Ponta da Fruta para acompanhar de perto as obras que estão sendo executadas na região. Teve secretário que não estava acostumado a acordar cedo, mas às 7 horas já tinha que estar de pé para a caminhada que durou toda a manhã.
Casa nova
A Câmara de Barra de São Francisco vai ganhar nova sede, que vai custar aos cofres do Legislativo R$ 1,6 milhão. A verba, segundo o presidente da Casa, Adilton Gonçalves (PMDB), já está no caixa e só aguarda a empresa que venceu a licitação dar início às obras. Só que a obra não está agradando todo mundo porque fica bem longe do centro da cidade, longe dos demais poderes.