Política

Senadora Gleise Hoffmann participa de Audiência Pública em Vitória na segunda

O evento, que compõe a Parada Internacional das Mulheres acontece a partir das 18h30, na Assembleia Legislativa, ainda contará com a palestra da economista do Diesse, Mária de Fátima Lage

Senadora Gleise Hoffmann participa de Audiência Pública em Vitória na segunda Senadora Gleise Hoffmann participa de Audiência Pública em Vitória na segunda Senadora Gleise Hoffmann participa de Audiência Pública em Vitória na segunda Senadora Gleise Hoffmann participa de Audiência Pública em Vitória na segunda
Gleise chega ao Espírito Santo na próxima segunda-feira. (Foto: ​Antônio Cruz – Agência Brasil)

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) chega ao Espírito Santo na próxima segunda-feira (13) para participar de uma Audiência Pública com o tema “Tire as mãos dos meus direitos: Mulheres e Homens na resistência contra a Reforma da Previdência Social”.

O evento, que compõe a Parada Internacional das Mulheres acontece a partir das 18h30, na Assembleia Legislativa, ainda contará com a palestra da economista do Diesse, Mária de Fátima Lage.

Bastante discutida por juristas e temida por parte da sociedade pública, a Reforma da Previdência pode, dentre tantas coisas, igualar a idade mínima de aposentadoria para homens e mulheres sem considerar a jornada dupla feminina.

A Audiência Pública será realizada em parceria com as Centrais Sindicais como CUT, CTB, Força Sindical, UGH, Nova Central, NCST/ES e ainda, MST, Fetaes e MPA.