Política

Senadores pedem para adiar votação do PL das fake news para semana que vem

O líder do PSD no Senado, Otto Alencar (BA), disse há pouco que o próprio relator concorda com o adiamento

Senadores pedem para adiar votação do PL das fake news para semana que vem Senadores pedem para adiar votação do PL das fake news para semana que vem Senadores pedem para adiar votação do PL das fake news para semana que vem Senadores pedem para adiar votação do PL das fake news para semana que vem
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Devido às mudanças feitas ainda nesta quinta-feira, 25, ao relatório de mais de 70 páginas do senador Angelo Coronel (PSD-BA) ao projeto das fake news, senadores pedem que a votação seja adiada para próxima terça-feira, 30.

O líder do PSD no Senado, Otto Alencar (BA), disse há pouco que o próprio relator concorda com o adiamento.

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), também pediu mais tempo. “Nós não precisamos desta pressa para mandar o texto para a Câmara. Vossa excelência (Davi Alcolumbre) poderia pautar esta matéria para a próxima semana, terça-feira, único assunto da pauta, e nós chegaríamos a um texto que pudesse de fato representar o sentimento do Plenário inteiro”, disse.