
Carteirada
A rádio corredor da Assembleia noticia que foram confeccionadas novas carteiras para os deputados, mas só que ao invés de 30 chegaram duas a mais que seriam utilizadas por dois servidores do Legislativo. Percebido o equívoco, os funcionários tiveram que devolver o documento.
Sem mágoas
O deputado Sérgio Borges (PMDB), pelo visto, superou o fato de ter tido que abrir mão da presidência da Assembleia. O peemedebista foi convidado pelo governador Renato Casagrande (PSB) para ser vice-líder do Governo e aceitou prontamente o convite.
O profeta
Durante sessão na Câmara de Vitória, nesta quarta-feira, antes mesmo da segunda chamada, o vereador Aloísio Varejão (PSDB), já previa que não haveria quórum para sustentar as atividades. A previsão se confirmou, não houve votação porque apenas seis vereadores estavam na Casa. Detalhe: o primeiro veto da pauta era justamente ao projeto do tucano.
Abandono
Uma área abandonada há 15 anos no bairro Campo Grande, em Cariacica, pode ser aproveitada pela prefeitura do município. É que o deputado Marcelo Santos (PMDB) foi ao Ministério da Agricultura solicitando a doação do terreno. A ideia é que o local seja utilizado como uma área de lazer e projetos sociais. O pedido já é antigo e chegou, inclusive, a ser feito também pelo pai do deputado, Aloizio Santos, quando era prefeito da cidade.
Homenagem
O diretor-presidente do Banestes, Bruno Negris, será homenageado no próximo dia 30 pela Findes. A homenagem será concedida pela contribuição que ele deu ao desenvolvimento do Estado do Espírito Santo. No evento, Negris vai aproveitar para mostrar aos empresários o desempenho do banco nos últimos anos e projetos para 2011.