Política

Temer chega ao Planalto após gravar vídeo no Jaburu

Temer chega ao Planalto após gravar vídeo no Jaburu Temer chega ao Planalto após gravar vídeo no Jaburu Temer chega ao Planalto após gravar vídeo no Jaburu Temer chega ao Planalto após gravar vídeo no Jaburu

Brasília – O presidente Michel Temer chegou às 12h05 no Palácio do Planalto, após passar a manhã desta quinta-feira, 26, com assessores e de gravar um vídeo no Palácio do Jaburu. No vídeo, ele comenta o arquivamento da denúncia contra ele por obstrução de Justiça e organização criminosa na quarta na Câmara dos Deputados por 251 votos contra 233. A gravação deve ser divulgada pelo governo nas redes sociais.

Temer foi submetido na quarta a um procedimento para desobstrução do canal da bexiga após sentir-se mal pela manhã no Planalto.

Ele passou bem à noite e pela manhã fez alguns despachos com assessores no Palácio do Jaburu, residência oficial, antes de gravar a mensagem que deve ser veiculada ainda nesta quinta-feira.

Apesar da recomendação de repouso, o presidente vai cumprir agenda normalmente no período da tarde.

Às 14 horas o presidente programou uma reunião com o deputado Saraiva Felipe (PMDB/MG) e às 15 horas fará a assinatura de Contrato de Financiamento com o Município do Rio de Janeiro no Palácio do Planalto. Ainda não está definido se este evento das 15 horas será aberto ou não à imprensa.