Política

Temer participa de encontro com prefeitos paulistas em Santos (SP)

Temer participa de encontro com prefeitos paulistas em Santos (SP) Temer participa de encontro com prefeitos paulistas em Santos (SP) Temer participa de encontro com prefeitos paulistas em Santos (SP) Temer participa de encontro com prefeitos paulistas em Santos (SP)

O presidente Michel Temer (MDB) participa na noite desta segunda-feira, 2, de um encontro com prefeitos no Congresso Estadual de Municípios, que acontece em Santos.

Um pequeno protesto contra o presidente está sendo realizado na frente do centro de convenções que sedia o evento, mas não é possível ouvir os gritos dos manifestantes no auditório onde Temer assiste a discursos de prefeitos.

Se do lado de fora há protestos, no auditório, Temer recebe afagos. Uma faixa amarela em apoio a seu governo foi estendida no local com citações e agradecimentos para a queda da inflação a 3% e da Selic para 6,5%, além da aprovação do teto dos gastos e a “seriedade nas contas públicas”.

Acompanham o presidente no congresso os ministros Carlos Marun (Secretaria de Governo), Henrique Meirelles (Fazenda) e Dyogo Oliveira (Planejamento), além da senadora Marta Suplicy e do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo MDB.