Política

Temer participa de evento sobre inovação industrial em São Paulo

Temer participa de evento sobre inovação industrial em São Paulo Temer participa de evento sobre inovação industrial em São Paulo Temer participa de evento sobre inovação industrial em São Paulo Temer participa de evento sobre inovação industrial em São Paulo

O presidente Michel Temer participará na manhã desta sexta-feira, 18, do seminário “Inovação: a Indústria do Futuro”, organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Revista Exame, em São Paulo. Durante o evento, que está previsto para começar às 9h, serão discutidas as perspectivas para a indústria. Temer deve falar por volta das 12h30. Também são presenças confirmadas o presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, e o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, entre outros.

Durante o evento, será lançado o “Projeto Indústria 2027: Riscos e Oportunidades para o Brasil Diante de Inovações Disruptivas”, iniciativa da CNI e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com execução técnica dos institutos de economia das universidades Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Estadual de Campinas (Unicamp).