Política

Vaias refletem indignação do povo, diz Roberto Freire

O presidente do PPS, Roberto Freire prevê o crescimento do movimento antigoverno nos próximos dias. Ele participou do velório de Eduardo Campos, neste domingo (17)

Vaias refletem indignação do povo, diz Roberto Freire Vaias refletem indignação do povo, diz Roberto Freire Vaias refletem indignação do povo, diz Roberto Freire Vaias refletem indignação do povo, diz Roberto Freire
Foto: Agência Câmara

Recife – O presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), disse que as vaias à presidente Dilma Rousseff no velório de Eduardo Campos refletem a indignação da população. “O povo está indignado. Pediram até para tirar a coroa de flores (enviada por Dilma)”, afirmou.

Freire prevê o crescimento do movimento antigoverno nos próximos dias. “Ele era um crítico ao governo mais contundente que Aécio (Neves, candidato do PSDB). E isso vai ficar. As pessoas não o conheciam e querem saber agora o que o Eduardo pensava”, comentou.

Campos, quatro assessores dele e dois pilotos foram vítimas de um acidente aéreo na última quarta-feira (13), em Santos, no litoral paulista.