Política

Veja os horários das posses dos prefeitos eleitos na Grande Vitória

Em Cariacica e em Viana, as posses ocorrerão pela manhã. Já em Vitória, Vila Velha e na Serra, elas ocorrerão na parte da tarde

Veja os horários das posses dos prefeitos eleitos na Grande Vitória Veja os horários das posses dos prefeitos eleitos na Grande Vitória Veja os horários das posses dos prefeitos eleitos na Grande Vitória Veja os horários das posses dos prefeitos eleitos na Grande Vitória
Foto: Montagem Folha Vitória
Lorenzo Pazolini, Arnaldinho Borgo, Weverson Meireles, Euclério Sampaio e Wanderson Bueno, eleitos em outubro de 2024

Os prefeitos eleitos e reeleitos em outubro de 2024 para governar as principais cidades da Grande Vitória tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2025. 

Lorenzo Pazolini (Republicanos), prefeito de Vitória; Arnaldinho Borgo (Podemos), chefe do Executivo municipal de Vila Velha; Weverson Meireles (PDT), eleito na Serra; Euclério Sampaio (MDB), mandatário de Cariacica; e Wanderson Bueno (Podemos), reeleito em Viana já organizaram os eventos.

Cariacica

A cerimônia que empossa novamente Euclério Sampaio – reeleito com 88,41% dos votos – será às 9h em frente à Prefeitura de Cariacica.

Endereço: Avenida Mário Gurgel, nº 2.502, Bairro Alto Lage.

Viana

Wanderson Bueno – reeleito de forma expressiva com 92,49% dos votos – tomará posse às 10h na Câmara Municipal de Viana.

Endereço: Rua Aspazia Varejão Dias, S/N, Centro.

Vitória

Na Capital do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini – reeleito com 56,22% dos votos – tomará posse no Plenário Maria Ortiz, na Câmara Municipal de Vitória, às 17h.

Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, n° 1788, Bento Ferreira.

Vila Velha

No município canela-verde, a cerimônia de posse do reeleito Arnaldinho Borgo – que recebeu 79,04% dos votos – ocorrerá no Centro de Convenções de Vila Velha, às 16h.

Endereço: Avenida Santa Leopoldina, Praia de Itaparica.

Serra

Weverson Meireles – que venceu a disputa no segundo turno com 60,48% dos votos válidos – tomará posse como prefeito às 16h, na Sala das Sessões Flodoaldo Borges Miguel, na Câmara Municipal da Serra.

Endereço: Rua Major Pissara, nº 245, Centro.

Julia Camim

Editora de Política

Atuou como repórter de política nos veículos Estadão e A Gazeta. Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa, é formada no 13º Curso de Jornalismo Econômico do Estadão em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.

Atuou como repórter de política nos veículos Estadão e A Gazeta. Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa, é formada no 13º Curso de Jornalismo Econômico do Estadão em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.