
Sem álcool
Locutor disse que esteve na quadra mesmo para comemorar o título da escola do coração, mas que não ingeriu bebida alcoólica e sugeriu que ao invés de julgá-lo, Hércules devia fazer menos autopromoção na TV Ales.
Contra-ataque
Hércules retrucou dizendo que não tinha citado nomes, mas que não podia fazer nada se o colega vestiu a carapuça. E disse que se Locutor quisesse aparecer também na TV Ales que ficasse no plenário até o final da sessão. O clima esquentou…
Barraco que segue
Janete, que é conhecida por não levar desaforo para casa, também quis se pronunciar e apresentar sua defesa. Só que o presidente Theodorico Ferraço (DEM) pediu para que ela deixasse para o final, já que era preciso continuar a análise dos projetos em pauta. Só que no fim do expediente, o democrata encerrou a sessão sem que ela pudesse se explicar. O microfone foi cortado e Janete ficou com cara de poucos amigos.
Susto
Durante sessão na Assembleia, o deputado Roberto Carlos (PT) deixou todo mundo surpreso ao anunciar seu desejo de ser presidente. Burburinho logo tomou conta do plenário, mas o petista acalmou os colegas dizendo que na verdade sua candidatura é para a diretoria do clube Rio Branco que, segundo ele, precisa de mudanças. Atualmente o responsável pelo Capa Preta é o secretário da Fazenda, Mauricio Duque. Será que vai haver crise entre os poderes pelo comando do time?
Cadê a prefeitura?
Leitor da Coluna enviou sugestão para a Coluna para reclamar de um carro estacionado na entrada da Terceira Ponte, em Vila Velha. No veículo, havia exposição de vários telefones de contatos para a realização de serviços, praticamente um outdoor-ambulante. Além de complicar o trânsito, ainda contribui para a poluição visual da cidade. E o código de postura da cidade, diz o que sobre isso?
