Política

'Wal do Açaí' não consegue se eleger em Angra dos Reis

‘Wal do Açaí’ não consegue se eleger em Angra dos Reis ‘Wal do Açaí’ não consegue se eleger em Angra dos Reis ‘Wal do Açaí’ não consegue se eleger em Angra dos Reis ‘Wal do Açaí’ não consegue se eleger em Angra dos Reis

Apoiada pelo presidente da República, ‘Wal do Açaí’ – ou ‘Wal Bolsonaro’ – não conseguiu se eleger para a modesta Câmara Municipal de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Apontada como suposta funcionária fantasma de Bolsonaro quando ele era deputado federal, a vendedora de açaí no município de praias paradisíacas tentou a sorte na eleição local. Obteve meros 266 votos e não foi eleita.

Candidata pelo Republicanos, Wal recebeu apoios explícitos do presidente e da família como um todo durante a eleição. Postou nas redes sociais, por exemplo, fotos ao lado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Ela teve, inclusive, a autorização do mandatário para usar o sobrenome do clã nas urnas.