Em Jardim Camburi

Igreja celebra aniversário com festa da roça e música em Vitória

Comidas típicas, brincadeiras e figurino caipira vão marcar este sábado (27) no Centro de Celebrações de Vitória, na Avenida Norte-Sul, em Jardim Camburi

Leitura: 2 Minutos
Igreja batista faz Festa da Roça no Centro de Celebrações de Vitória, em Jardim Camburi, neste sábado (27). Foto: Divulgação/PIBJC
Igreja batista faz Festa da Roça no Centro de Celebrações de Vitória, em Jardim Camburi, neste sábado (27). Foto: Divulgação/PIBJC

A Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi (PIBJC) comemora seus 41 anos no próximo sábado (27) e, para comemorar, vai fazer a segunda edição da Festa da Roça, das 10h às 18h no Centro de Celebrações de Vitória, que fica na Avenida Norte-Sul. A entrada no evento é gratuita.

O evento terá comidas típicas e brincadeiras para as crianças. Diferente das festas juninas tradicionais, a programação terá músicas evangélicas em ritmo de roça com uma banda ao vivo.

A festa terá barraquinhas com caldos, bolos, feijão tropeiro, açaí, churrasquinhos, cafés, além de um espaço para karaokê e brinquedos infláveis.

Aqueles que quiserem entrar ainda mais no clima podem caprichar no figurino caipira, trajados com chapéu de palha, botinas, estampas quadriculadas etc.

Toda a renda arrecadada com as barracas será destinada ao Musical Evangelístico de Natal.

De acordo com o pastor Marcos Petrucci, da PIBJC, a Festa da Roça nasceu para marcar o aniversário da igreja e vai muito além da diversão.

Nosso objetivo é celebrar a unidade das células – que são pequenos grupos que se reúnem em suas casas durante a semana para estudar a Bíblia –, servirmos juntos e arrecadarmos recursos para o musical de fim de ano, que faz a diferença na vida de muitas pessoas”

Pastor Marcos Petrucci

Serviço

Festa da Roça PIBJC

  • Data: sábado, 27 de setembro
  • Horário: 10h às 18h
  • Local: Centro de Celebrações PIBJC – Avenida Norte-Sul, nº 720, Jardim Camburi, Vitória
  • Entrada gratuita
  • Atrações: Música ao vivo com canções evangélicas em ritmo de roça, brinquedos infláveis para as crianças, karaokê, além de comidas típicas como caldos, bolos, feijão tropeiro, açaí e churrasquinho

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel

Enzo Bicalho, estagiário do Folha Vitória
Enzo Bicalho Assis*

Estagiário

Cursando Jornalismo na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Cursando Jornalismo na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).