Líder no mercado capixaba, Benevix tem proposta clara de excelência

A Benevix é uma administradora de benefícios criada por especialistas com mais de 20 anos no mercado de saúde. É a maior administradora de benefícios do Espírito Santo e a segundo maior do país. São mais de 225 mil vidas assistidas e negócios em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Bahia e Santa Caterina, além do Espírito Santo. A empresa tem 170 entidades e 12 operadoras parceiras.

Com uma equipe multidisciplinar, sistema de informação próprio, produtos diversificados e uma proposta clara de excelência, a Benevix oferece aos seus clientes toda tranquilidade e segurança desde a negociação do benefício junto às entidades parceiras e operadoras de saúde até a sua utilização.

O resultado dessa atuação é a oferta de planos de saúde coletivos com excelentes condições para seus clientes, que não precisam ter um CNPJ para contratar um plano de saúde para si e sua família.

A administradora, que também tem o selo Great Place To Work, conferido às melhores empresas para se trabalhar no mundo, quer agora ampliar sua fatia no mercado nacional e objetiva manter o crescimento acima de dois dígitos.

“Uma empresa que é líder no mercado capixaba e que se especializou por anos consegue garantir o cumprimento da legislação, oferecendo suporte técnico, representando e cuidando dos clientes junto às operadoras”, afirma a diretora comercial da Benevix, Vanessa Kischner.

Segundo ela, a vantagem de adquirir um plano de saúde coletivo é que ele é contratado por meio de uma associação, sindicato ou conselho de classe, possibilitando a aquisição com condições diferenciadas. Nessa relação, a administradora fica responsável pelas propostas de adesão, análises e controle dos prazos do contrato. Tudo é regulado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e uma extensa legislação.

“Oferta do melhor atendimento e um custo-benefício diferenciado para nossos clientes compõem os pilares para garantir o sucesso da companhia ao longo destes 12 anos”, ressalta Vanessa.