Multiscan: exames de imagem, análises clínicas e vacinas em um só lugar

Com 30 anos de atuação, o Multiscan une corpo clínico de excelência, atendimento de qualidade e tecnologia de ponta para oferecer aos capixabas exames de imagem, análises clínicas e vacinas. Um dos grandes diferenciais da clínica é a constante ampliação dos serviços para levar mais comodidade e bem-estar para a população.

“O Multiscan tem um elevado índice de lembrança associado à qualidade médica e à tecnologia de ponta, marcadas pelo cuidado com os nossos clientes.[…] | Foto: Arquivo Multiscan.

“O Multiscan tem um elevado índice de lembrança associado à qualidade médica e à tecnologia de ponta, marcadas pelo cuidado com os nossos clientes. Oferecemos um alto padrão de qualidade, unimos a excelência de nossos profissionais à inovação. Acredito que o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos nossos clientes nos levou a obter esse importante reconhecimento do público”, afirma o diretor médico do Multiscan, Hiram Nogueira.

Segundo ele, é muito gratificante a constatação de que o Multiscan está presente na lembrança dos capixabas como uma empresa de excelência em saúde. “Um dos nossos principais pilares é ampliar o alcance às tecnologias diagnósticas mais avançadas, prezando pelo bem-estar do nosso cliente. Reconhecimentos como esse nos mostram que estamos na direção certa”, destaca o diretor.

Excelência é atributo que está no DNA do Multiscan e é prioridade para todos que lá atuam. Por isso, seu corpo técnico trabalha de forma contínua para garantir a melhor experiência possível do agendamento de vacinas e exames até a retirada dos resultados. “Todos os nossos processos são acompanhados de perto por nossos médicos e equipes altamente treinadas, reunidas por um único objetivo: cuidar pessoalmente de cada cliente”, atesta Hiram.

Unidade de Vitória. | Foto: Acervo Multiscam.

Recentemente, a Alliar, grupo do qual o Multiscan faz parte, deu início a uma nova fase de expansão com a chegada de Nelson Tanure, experiente investidor brasileiro, ao controle da companhia. A expectativa é muito positiva, e o Multiscan, que já é referência em medicina diagnóstica, análises clínicas e vacinas, poderá contar com reforço da agenda de inovação. A perspectiva é unir a excelência, expertise e tradição e abrir portas para um novo um novo momento, marcado pela melhoria contínua da qualidade e ampliação dos serviços.