Saúde

Conexão Verão_Podcast: os benefícios das atividades físicas ao ar livre

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Rede Vitória

Que é importante praticar exercícios físicos, isso todo mundo já sabe. No entanto, nem todas as pessoas gostam de praticar o mesmo tipo de atividade física. Há quem prefira de ir na academia, outras pessoas que gostam de esportes em grupo e também há quem goste de praticar as suas atividades ao ar livre.

Essa última opção pode ser muito benéfica, além de ser extremamente acessível. Exercitar-se ao ar livre trás diversos benefícios, como o contato com a natureza, economia, fuga da rotina e auto conhecimento.

Por isso, o Conexão Verão conversou com o educador físico Marcelo Donna. O profissional falou sobre as melhores opções, quais os benefícios de atividades ao ar livre e, além disso, quais sugestões para quem tem criança.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça

Podcast_conexao_verao_004

Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

O 'Conexão Verão' é ancorado pelos jornalistas Vitor Moreno e Chris Lemos. Durante a estação mais atrativa e esperada do ano, a dupla estará percorrendo as principais festas realizadas em Guarapari. Dentro do caderno Conexão Verão, no jornal online Folha Vitória, você vai encontrar entrevistas exclusivas com artistas, bastidores dos shows, dicas de passeios e alimentações, além de informações sobre cuidados com a pele, hidratação, entre outros. Tudo para você curtir e aproveitar a melhor estação do ano. 

Pontos moeda