Saúde

Homem é operado de emergência depois de contrair infecção por roer as unhas

Um caso semelhante aconteceu em 2018. Paciente quase morreu vítima de uma infecção em uma unha que era frequentemente roída por ele

Uma pessoa precisou passar por uma cirurgia de emergência após ter uma infecção nos dedos. O caso aconteceu em Glasgow, na Escócia. Steven MacDonald, de 48 anos, teria contraído a infecção em um dos dedos por causa do vício de roer unhas.

Segundo um jornal britânico, o ex-carteiro passou boa parte da vida roendo unhas. Após a dor começar, ele procurou uma farmácia que orientou que ele usasse um sulfato de magnésio.

Foto: Reprodução

A dor e o inchaço continuaram e a esposa, Karen Peat de 47 anos, o levou para o hospital. O homem foi diagnosticado por um caso grave de paroníquia, uma infecção na pele ao redor da unha. Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico de emergência do Hospital Universitário Monklands.

Depois da cirurgia, o homem ainda ficou quatro dias em observação no hospital. Um caso semelhante aconteceu em 2018. Luke Hanoman quase morreu vítima de uma infecção em uma unha que era frequentemente roída por ele.  

Com informações do Daily Mail!

Pontos moeda