Saúde

VÍDEO | Bruxismo: entenda o distúrbio e suas consequências no Check-up Saúde

Veja as dicas de especialistas entrevistados por Alice Sarcinelli, que comanda o programa Check-up Saúde e está à frente da plataforma "Vida Saudável" no Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

No mais novo episódio do programa Check-up Saúde, a odontopediatra Alice Sarcinelli e especialistas convidados, a ortodontista Daniela Feu e o otorrinolaringologista Giuliano Ruschi, debatem sobre o bruxismo.

Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe.

Quase 90% da população "range" os dentes em algum grau durante a vida, mas nem todos apresentam o que é considerado bruxismo. Essa manifestação é considerada uma doença sem cura, mas será que é isso mesmo?

Foto: Reprodução Folha Vitória

Conheça o canal Check-up Saúde

O programa Check-up Saúde tem o objetivo de ajudar as pessoas a manterem em dia uma vida mais saudável. A cada novo episódio do programa semanal, a mestre em Saúde Coletiva, Alice Sarcinelli, traz um assunto novo e conta sempre com médicos especialistas convidados para enriquecer a discussão e compartilhar conhecimento.

Check-up Saúde é transmitido toda quarta-feira, às 16h, na Rádio Pan News Vitória. Também é possível assistir ao programa toda quinta-feira no canal do YouTube do Jornal Online Folha Vitória. Além disso, acompanhe a plataforma Vida Saudável, que reúne artigos de vários especialistas da área da Medicina.

Pontos moeda