Saúde

Garoto de 2 anos com condição rara de albinismo tem mais de 16 mil seguidores

Ryan Lucca é da região de Guarulhos e se destaca por onde passa, já que desperta a curiosidade das pessoas sobre sua aparência

Foto: Reprodução / Instagram

Nascido em uma família de negros, o pequeno Ryan Lucca tem cabelos e pele bem claros, uma condição rara de albinismo. A Record TV, através do programa Hoje em Dia, tem acompanhado o menino, que atualmente tem 2 anos de idade. 

Existe um perfil na rede social, administrado por sua mãe, chamado "Meu Bebê Platinado". Nesta segunda-feira (07), novamente ele foi sucesso na telinha.

Ryan Lucca é da região de Guarulhos e se destaca por onde passa, já que desperta a curiosidade das pessoas sobre sua aparência. E na época em que nasceu, o menino não surpreendeu apenas curiosos, como também seus pais e familiares. 

A conclusão médica foi de que Ryan Lucca possui um tipo raro de albinismo. Nesse caso, o organismo produz pouca melanina, proteína capaz de pigmentar e dar cor à pele. O garoto é portador dessa condição e tem cabelos muito claros, o que dá alusão ao nome da rede social administrada pela mãe.

Confira aqui outras fotos do Ryan Lucca!

Foto: Reprodução / Instagram


Pontos moeda