Saúde

Paraju receberá orientação de prevenção neste fim de semana

Ação faz parte do Programa de Atendimento Dermatológico, que visa alertar os moradores sobre os cuidados com o câncer de pele

Foto: Divulgação

No próximo fim de semana, os moradores da comunidade de Paraju poderão receber orientações de prevenção e controle do câncer de pele. A ação acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro (sábado e domingo), no pavilhão da Igreja Católica de Paraju.

Buscando desenvolver ações de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de pele, serão oferecidos serviços como pequenas cirurgias, cauterização, criocauterização e consultas dermatológicas. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Saúde de Domingos Martins, do Albergue Martin Lutero e da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e faz parte do Programa de Atendimento Dermatológico (PAD).

Para participar do PAD, os interessados devem levar documentos pessoais originais e o Cartão Nacional do SUS para apresentar no cadastramento para atendimento. Caso tenha mais dúvidas ou queira mais informações, basta ligar para (27) 3249-1127.

PAD em Paraju
Local: pavilhão da Igreja Católica de Paraju

Sábado, 9 de novembro
Horário:
8h às 17h

Domingo, 10 de novembro
Horário:
8h às 11h

Pontos moeda