Saúde

Santa Lúcia é premiada no Excelência em Saúde na categoria Rede Regional de Farmácia

O Prêmio Excelência em Saúde é promovido pela Rede Vitória. Todos os vencedores foram escolhidos através de votação popular no Folha Vitória

Foto: Divulgação

A rede Santa Lúcia possui um mix completo de medicamentos e atende todos os programas de benefícios (PBM, medicamentos com desconto de fidelização), contando ainda com uma linha completa de cosméticos e produtos de higiene pessoal.

Nas lojas Prime, foi implantado o espaço do “atendimento farmacêutico”, que realiza testes de glicose, pressão e auxílio na administração do uso de medicamentos. Para a Santa Lúcia, este prêmio é o reconhecimento de todo o esforço feito nos últimos três anos, com a nova gestão da empresa trabalhando firme para entregar o melhor para o povo capixaba.

“Ser uma empresa de excelência em saúde é o reconhecimento de nossos clientes, fornecedores, parceiros, classe médica e colaboradores de que estamos entregando para a população do Espírito Santo a nossa missão com a nossa visão de ser a melhor empresa de varejo do setor no Espírito Santo”, destaca o gestor de Trade Marketing, Ubiratan Lima.

Para ele, é uma honra ser a extensão do trabalho da classe médica, com um mix completo de medicamentos de prescrição dos principais laboratórios nacionais e multinacionais, para atender o tratamento dos clientes.

“Em 2019 estamos cumprindo o nosso plano de expansão com o objetivo de atender mais cidades, principalmente no interior do Espírito Santo, e chegar aos principais bairros onde a Santa Lúcia ainda não estava presente. Até o final deste ano serão 50 lojas do grupo, ampliando, assim, nossa área geográfica”, ressalta.

Já em 2020, a rede terá uma sede corporativa com novas instalações, pronta para atender o crescimento do grupo. Também serão ampliados os trabalhos para o desenvolvimento das áreas de negócios e desempenho dos colaboradores.

Pontos moeda