
O amor estava no ar: Alessandra e Antonio
Alessandra e Antonio
Tudo iniciou às 16 horas do sábado (8), emocionante e bonito a começar pelos noivos Alessandra e Antonio Pedro que estavam radiantes. A solenidade religiosa foi seguida de recepção no Le Buffet Lounge, um casamento de cerca de 200 convidados, familiares e amigos mais chegados. Contudo, embalando a cerimônia, a emoção foi contagiante com a música Devaneios, de Cariê Lindenberg, avô do noivo e que marcou época no Estado. A decoração não poderia ser mais original, com flores variadas by Monara Marchiori. Rita Peres e Sergio Guimarães, Aurê Aguiar e Café Lindenberg, os pais dos noivos. (fotos Monica Zorzanelli)

Alessandra e Antonio com Nando e Carol Lindenberg, irmãos do noivo

O noivo Antonio Pedro e sua mãe Aurê Aguiar
Vila de Natal
Euclerio Sampaio, prefeito de Cariacica, deu um belíssimo presente de Natal para seus munícipes. Trata-se da Vila de Natal que ele inaugurou ontem e em torno disso recebeu um número imenso de parabéns. É um dos prefeitos mais atuantes do Espírito Santo.
Escadaria da Fama
Raimundo Oliveira, o nosso amigo Raimundo Gentileza, está convidando para a reinauguração da pintura na Escadaria da Fama, símbolo de arte e identidade do Morro dos Alagoanos, com homenagens a Ronaldo Nascimento, Marien Calixte e outros nomes que inspiram a nossa cidade. Dia 18 de novembro, às 15 horas, na Rua José Bittencourt, 18, Bairro de Caratoíra. Estarei lá!

Café Lindenberg e Rita Peres no cortejo de entrada dos noivos Alessandra e Antonio
Inovando sempre
Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos, comemorou o Dia do Trigo (10), com inovações no portfólio da empresa. Reconhecida pela tradicional farinha de trigo Regina e pelas Misturas para Bolo Regina, a empresa vem expandindo suas linhas, buscando atender o público que valoriza produtos diferenciados, práticos e com qualidade. Entre as últimas novidades, estão a farinha de trigo para pastel e a mistura para bolo cremoso sabores milho e chocolate.
Homenagem para quem merece
O cirurgião plástico Benjamin Gomes está em Belo Horizonte (MG) onde recebe homenagem hoje no 61º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. Na foto, Benjamim faz a entrega do livro “Helio Dórea 70 Anos de Jornalismo” ao colega Volney Pitombo, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que também nasceu em Feira de Santana (BA) como o titular desta coluna. (foto)

Os cirurgiões plásticos Benjamin Gomes e Volney Pitombo com o livro “Helio Dórea 70 Anos de Jornalismo”

O governador Renato Casagrande, deputada Janete de Sá e o desembargador William Silva com o anfitrião Marcio Romaguera
Comenda especial
O governador Renato Casagrande e o desembargador William Silva foram homenageados com Comenda Notarial e Registral de Vitória. Também recebeu essa importante comenda a deputada estadual Janete de Sá, sempre atuante e que recentemente homenageou odontólogos de destaque. Agora chegou a sua vez. O encontro solene teve como anfitrião Marcio Romaguera, que é o presidente do Sinoreg ES. (foto Cacá Lima)
Flashes
Bom dia
André Dórea e Diego Pandolfi da Conceição
Luiza e Aylmer Chieppe transferiram, por motivo de força maior, sua ida à Argentina para o dia 4 de dezembro. Claro que estarei com eles. Vamos curtir o Iguazú Grand Hotel, que fica no lado argentino das Cataratas do Iguaçu.
Quem aniversaria amanhã é o talentoso músico e maestro Hariton Nathanailidis. Quem vai tocar um instrumento em sua homenagem?
Um grupo bacana esteve curtindo o frio gostoso de Pedra Azul, no último final de semana: Solange e Fernando Machado, Marcia e Elcio Alves, Martinha e Walter Piana.
O vereador Leonardo Monjardim vai promover uma sessão solene na Câmara de Vereadores em homenagem às mulheres da Academia Espírito-santense de Letras, da Associação de Jornalismo e da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, regional do ES. Tudo marcado para 5 de dezembro, às 19 horas.
Entre as presenças no casamento de Alessandra Peres e Antonio Lindenberg estavam Mariana e Americo Buaiz, Adriana e Wilson Calmon, Giovanna Destri, Rita Garajau, Leticia Lindenberg e Chico Durão, Ada e Maita Mota, Beatriz Lindenberg e Beth Dalcolmo. Coordenação de Stella Miranda.
Aumentaram as reservas de mesas para o Réveillon número um do Espírito Santo. Trata-se do Réveillon do Hotel Senac Ilha do Boi.
O ex-governador Paulo Hartung voltou à ativa na política. Agora mesmo ele está em Belém onde tem encontrado outros políticos capixabas. Em Belém, ele participa da COP30.
A Casa Cor ES retorna ao Espírito Santo depois de um ano ausente. Agora, sob o comando de Ligia Diniz. – Por falar em Casa Cor a gente tem que tirar o chapéu para Rita Tristão que durante 30 anos comandou esse evento com maestria.
Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Marta Fae, Rachel Coser e Renzo Abelha. Eles estão aniversariando.
Cachoeiro de Itapemirim vai ganhar novo prefeito que atuará durante dois meses. Trata-se de Junior Correa. Meu amigo de longa data Theodorico Ferraço vai entrar de licença.
A oftalmologista Liliana Nóbrega segue hoje para Belo Horizonte. De lá vai até Brasília a convite da AbbVie, uma indústria farmacêutica para o lançamento de produtos dentro da especialidade.


Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória