Social

Almoço de aniversário

Um grupo de amigas que há anos confraterniza se reuniu em almoço de aniversário que aconteceu no Lareira Portuguesa homenageando Paula Abdenor, gente muito querida.

HELIO DÓREA | Coluna social

A aniversariante Paula entre Sandrinha Fonseca, Zezé Mansur, Helia Dórea, Renata Brasileiro, Cristina Maioli, Maria Helena Sardenberg e Elani Passos.

Almoço de aniversário

Renata Brasileiro, Paula Abdenor e Sandra Faria. (foto Elani Passos)

Com Zezé Mansur, Veronica Vieira e Maria Helena Sardenberg.

Torcedores fiéis

Luiz Guidoni e Robson Santos convidando a Coluna HD para coquetel de lançamento da coleção Cápsula Sinuosidades. Trata-se de uma coleção inspirada no calçadão da Praia de Copacabana com suas estampas. Isso acontecerá terça-feira (29), na loja Amabilis. – Esta é do Emerson Lima, diretor da Argo: “Tanto Vitória como Vila Velha, são cidades de fácil locomoção, devido à proximidade com as empresas para o trabalho, além de sua beleza , história e atração turística. Isso tudo e mais outros detalhes, valorizam as duas cidades”.

Valdecir Torezani e o Pedro Rigo, presidente do Sebrae no Lareira. Ao lado, Liseta e Sandrinha Fonseca com Fernanda Batista e Mariana Di Cavalcanti, do programa Mundo Business.

Torcedoras fiéis

Rubia e Rachel Menezes, diretoras da MZI Incorporadora, estavam entre os capixabas que torceram pela vitória do Brasil em seu primeiro jogo da Copa do Mundo. Usando a camisa amarela com o “MZI”, elas vibraram com a excelente performance do também capixaba Richarlison. (foto)

Rubia e Rachel Menezes

O piloto Miguel com João Vasconcelos e Gerson Amaral.

No Kartódromo da Serra

O piloto Miguel Peixoto do Amaral, de Kart, na categoria Mirim/cadete, com João Vasconcelos, presidente do Kartódromo Internacional da Serra, e seu pai Gerson Amaral. Na torcida também estavam familiares e patrocinadores. Ano que vem tem mais.

A cidade de Nova Venécia está em festa e com toda razão. Seu filho, Richarlison, da seleção brasileira de futebol, é o grande astro da atual Copa do Mundo. Seu segundo gol, contra a Sérvia, foi realmente sensacional!

De beleza rara o sítio de Zezé e Gilson Mansur, em Aparecidinha, Santa Teresa. É ali que ele faz um trabalho de reflorestamento da Mata Atlântica e recuperação de nascentes. O sítio tem 95 hectares, 60 de floresta. Também ali, nasce o Rio Bonito.

Quem está circulando pela Suíça é a bacana Gabriela, filha de Denise e Luiz Guilherme Gazzinelli.

Prazer grande rever e manter ligeiro papo com Rubia Dias Lopes Nunes, amiga de longa data. Ela é filha dos meus grandes amigos, Arliete e do ex-governador Christiano Dias Lopes.

O prefeito Lorenzo Pazolini não dorme no ponto. Agora mesmo tomou mais uma iniciativa, aumentando sensivelmente a segurança nas escolas municipais com o chamado “Botão do Pânico”. É um dispositivo de socorro em situação de perigo.

Arthur Gasperazzo será o palestrante na FaceExpo 2022, que acontecerá amanhã em Londres. O evento internacional é dedicado aos profissionais injetores ingleses, e Gasperazzo representará o Brasil.

Um livro que vem despertando atenção de muita gente do meio cultural, é de autoria de Uillian Trindade Oliveira e versa sobre a história de vida do artista Frans Krajcberg.

“Amigas para sempre” é o título merecido para as minhas amigas Let Pernambuco e Martha Paiva. Estão unidas até no futebol. As duas foram assistir o jogo entre Brasil e Sérvia no espaço fashion de Martha.

Quem quiser curtir um gostoso final de semana em Meaipe, o hotel Meaipe, que fica de frente para o mar, foi reaberto para a temporada de verão. Tem mais: fica ao lado do restaurante Gaeta, onde reina a deliciosa Moqueca Capixaba.

Para comemorar a chegada da Copa do Mundo, a Kurumá está fazendo uma série de coffee breaks em todas as lojas. Decoradas com balões e bandeirinhas em homenagem à seleção brasileira, no último finalde semana, as concessionárias receberam os clientes com crepes.

Políticos de destaque estão impressionados com a popularidade do meu amigo Sergio Meneguelli, ex-prefeito de Colatina e o deputado estadual que bateu recorde de votação. Esse menino vai longe! Podem apostar.