Social

Alto padrão

O Alameda25, novo empreendimento da Empar na Mata da Praia, já é sucesso de vendas.

HELIO DÓREA | Coluna social

Rogerio Menezes com suas filhas Caroline, Cristiane e Camila.

Alto padrão

Luiz Carlos Menezes e sua filha Rachel neste lançamento.

A anfitriã Camila Menezes e Franco Menegatti.

Entrevista com PH

O Canal Livre, da TV Bandeirante, entrevistou o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, para discutir o atual momento político do país e os desafios enfrentados na economia brasileira. O apresentador do programa foi Rodolfo Schneider, com participação das jornalistas Juliana Rosa e Adriana Araujo. PH deu um show de conhecimento.

Flavia Gimenes Almeida, Cristiane Menezes, Marianne Pernambuco e Cris Samorini, em noite da Empar.

Com Ana Marchezi

Um coquetel marcou a comemoração dos 10 anos de atuação da corretora de imóveis Ana Marchezi, que é gente muito querida. Na ocasião, o arquiteto Caio Devens falou sobre os benefícios de iniciar um projeto arquitetônico com o imóvel ainda na planta. Segundo ele, é uma excelente alternativa, pois tanto o arquiteto quanto o proprietário têm uma tela em branco para pensar o melhor custo benefício para a ambientação e decoração. (foto)

Ana Marchezi e Caio Devens em recente comemoração.

Valdecir Torezani com sua querida Geise recebendo prêmio em São Paulo.

O premiado Valdecir

O bem sucedido empresário Valdecir Torezani foi a São Paulo, quarta-feira (11), especialmente para receber o Prêmio “Empresa Brasileira de 2022″, que faz parte da 15ª edição do Brazil Quality Summit. O encontro aconteceu no  Sheraton WTC e ele esteve muito bem acompanhado de sua charmosa mulher Geise. Aliás, meu amigo Valdecir é campeão de prêmios de qualidade.  

O cirurgião plástico Benjamin Gomes deixou Vitória, ontem, para uma circulada de duas semanas pela Itália. Obviamente, levando sua querida Neila a tiracolo. Detalhes depois.

Quem também está viajando é o meu amigo Aloizio Faria de Souza. Foi aos Estados Unidos em visita especial à sua filha Livia que mora na Carolina do Norte. Regressa próxima semana.

Marcus Murad, Christian Zouain, José Luiz Kfuri, Felipe Finamore e Paulo Gaudio eram presenças notinha de quarta-feira no lançamento do Alameda25, empreendimento da Empar.

Os Estados Unidos, país riquíssimo, atingiu a marca de 1 milhão de mortos pela Covid. Por outro lado, a China está degustando carne de jumento que é exportada pelo norte do nosso país. Dá para entender?

Vereadores e prefeito de Cachoeiro de Itapemirim estão de parabéns pela escolha acertada para sua homenageada do ano em torno do Dia da Cidade: Conceição Matias, viúva do industrial Severino Matias, meu amigo de muitos anos, que já nos deixou.

O jornalista Deni Almeida da Conceição e sua querida Zilda, gente bacana de Linhares, desde ontem estão na Praia da Costa, hóspedes dos seus amigos Ercilia e Carlos Alberto Macedo, o nosso amigo Macedinho.

O promoter Marlon Vianna recebe hoje para sua festa Baile da Capa, no Le Buffet Master. Entre as presenças, Flavia Fardim e Franklin Bringhenti, Kamila e Antonio Benjamin, Adelia e Adão Roncetti, Francine Forza e Renato Redua.

Os cumprimentos especiais hoje da Coluna HD são para Sylvia Do Val Baiense e José Carlos Gratz. Eles estão aniversariando.

A super empresa ArcelorMittal mudou completamente seu modus vivendi. Está sociável, participando também de campanhas beneficentes e de arte. Bom dia para seu presidente, Jorge Oliveira.

Há quem diz com certeza que às próximas vítimas do assassino Putin, ditador da Rússia, serão os finlandeses. Como foi noticiado há meses, a Finlândia vai entrar na Otan. Mais assassinatos previstos. Detalhe: depois vem a Suécia.

Ela continua ganhando milhões de beijos e abraços de suas alunas que hoje são mães e até avós. Estou falando da professora de balé Lenira Borges que completou 99 anos.