A aniversariante Diva entre Lea, Marinere, Claydes, Let, Regina, Velide, Kafinha, Licia e Gracinha
Almoço muito legal
Como acontece uma vez por mês, o grupo “Amigas para Sempre” esteve reunido em almoço de 20 pessoas. Foram 19 mulheres e o titular desta Coluna, sempre convidado especial desse grupo de 20 bacanas. Detalhe: nesse encontro foi prestada uma homenagem a Diva Michelini que estava aniversariando. Confira as fotos…
Claydes Dalla Maia, Leticia Pernambuco, Velide Andrade e Kafinha Junger
Diva Michelini e sua filha Andrea Paula com HD. Ao lado, Diva e Regina Dórea
Só deu gente bacana
O almoço das Amigas Para Sempre aconteceu em lugar especial, do Lareira Portuguesa, com saboroso menu e vinhos Bordeaux e de Mendoza, na Argentina. O grupo foi formado pelas primas Kafinha Junger, Claydes Dalla Maia, Velide Andrade e Regina Dórea, Diva Michelini e sua filha Andrea Paula, Egle Dalla Bresciani, Roberta Puppin, Gracinha Sarkis, Leticia Pernambuco, Regina Martins, Marinere Tristão, Izabel de Souza e sua filha Ana Paula, Maria Zelia Guerra, Lissu Madeira Abad, Lea Tapias e a desembargadora Lourdinha Vanderley e Souza.
Mais uma de Euclerio
Euclerio Sampaio, atuante prefeito de Cariacica, declarou ao jornalista Eduardo Maia: “Este ano ainda vamos investir mais de 100 milhões em drenagem e pavimentação. Com relação ao Senado não fui eu que me lancei candidato. Veio parte da direita, das Igrejas”.
Velide Andrade, Licia Santos e Lourdinha Vanderley e Souza. Ao lado, Lea Tapias, Marinere Tristão, Regina Martins e Izabel de Souza
Melhor jogador do mundo
Como acontece todos os anos, a Fifa, que é a Federação Internacional de Futebol, selecionou os melhores jogadores mundiais da temporada. Esse ano quem recebeu a Bola de Ouro foi o jogador Dembélé, do Paris Saint-Germain. Quem entregou o prêmio foi o brasileiro Ronaldinho Gaúcho. O 5º lugar foi do brasileiro Raphinha.
Meu amigo Chalfin
Este ano a Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados, com base no Rio e abrangência em todo país, comemora 25 anos de atuação baseadas em uma história construída sobre os pilares da ética, excelência e inovação. Bom dia, Eduardo Chalfin!
Maria Zelia Guerra, Diva Michelini e Lissu Abad. Ao lado, Velide, Lea Tapias, Ana Paula Souza e Marinere Tristão
Bruna Aquino, Ana Luiza Azevedo e Livia Fiorin sábado na Praia do Canto
A primavera de Ana Luiza e Dani
Criativas e cheias de charme, Ana Luiza Azevedo e Dani Barreto agitaram a manhã sábado (20), na Praia do Canto, com oficina de arranjos florais da Ulitê Toys e carrinho de gelato Borelli. O encontro foi uma parceria entre Óticas Paris e Empório Life. Na ocasião, os convidados conferiram os lançamentos eyewear da Paris, como a nova coleção da marca ZEV, que reflete a essência criativa de Ana Luiza. Claro que meu amigo Getulio Azevedo estava lá, com sua querida Denise e a filha Mariana. (foto Thuanny Louzada)
Flashes
Bom dia
Hildegard Angel
Logo mais, a partir das 14 horas, um encontro no Shopping Vitória acontecerá especialmente para colaborar com as altas obras filantrópicas da Afecc, bem como do Hospital Santa Rita. Recebendo para esse encontro estarão as primas Patricia Brotto de Castro e Helia Dórea. Estarei lá.
Em recente recepção um grupo de amigos degustava o vinho da vinícola “Penedo Borges”, de Mendoza, Argentina. O produto ícone recebeu elogios e mais elogios.
Zezé Mansur, uma pessoa muito querida, seguiu para Orlando ao lado da filha Luciana e do genro Tiago Bragança. Foram curtir os parques da Disney com os pequenos Arthur e Valentin.
Para quem ainda não sabe, a nossa doce Santa Teresa foi a primeira cidade de colonização italiana no Brasil. ST, beleza e charme.
Já noticiei, mas é bom lembrar: será domingo (28), a maior e mais tradicional corrida do Brasil a “10 Milhas Garoto“, com 17 mil atletas que disputarão a honrada taça, e que terá largada em Camburi e chegada na Fábrica de Chocolates Garoto.
Começando amanhã (25) e terminando sábado (27), o Grupo Árvore promoverá duas edições da Roda de Expressão Oral, que tem como objetivo promover o incentivo à leitura ao público geral. O encontro será no Juane Vaillant.
Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Henrique Brotto Hulle e Marco Azevedo. Eles estão aniversariando.
Os cantores Vanessa Ferr e Anderson Andrade realizam hoje, um pocket show, no 1º Encontro Arte Inclusiva, que acontece na Apae Serra.
Por iniciativa da deputada Janete de Sá, a nossa Assembleia Legislativa comemorou em sessão especial, o Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual. O grande homenageado neste dia foi Dalton Leonel. Ao lado dele estavam sua mulher Catia e o filho Danilo.
Helia Dórea e Marcelo Lima comemoraram ontem 31 anos de casados. Eles têm os filhos Victoria, Marcelo e Valentina, e o neto Daniel.
A executiva Lucilaine Medeiros recebeu justa homenagem ao ser condecorada com o título de Cidadã Cariaciquense, em reconhecimento a sua trajetória no setor de saneamento básico do município.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória