Ago 2019
15

ANDREA PENA Coluna Social

Ago 2019
15

ANDREA PENA Coluna Social

Viva Alice!

Emar Batalha festejou três aninho de Alice, terça-feira, com o tema Peppa Pig. Na foto, ela com a aniversariante e o filho mais velho, Gabriel. 

Shopping Vitória

Marilucia Dalla, Rogéria Aguiar e Mariana Buaiz com as bonecas de crochê feitas por Rogéria e doadas para a loja do Outubro Rosa. A Boneca Vida também é vendida na internet e já recebeu encomendas de uma ONG no Canadá. Foi inspirada na vida da autora, que passou pelo câncer. O brinquedo tem cabelo removível para representar o tratamento da doença.

Jazz e Blues Festival

O primeiro festival de Jazz e Blues de Vitória, Vitória Jazz e Blues Festival,  será entre os dias  22 a 25 de agosto, e de 29  de agosto a 1 de setembro,  no estacionamento do Shopping Vitória. Os artistas Flavio Guimarães e Otavio Rocha, Jefferson Gonçalves, os gaúchos da banda The Head Cutters e Lucille Berce Jazz estão entre mais de 15 atrações, além de uma área gastronômica,  espaços de cervejas artesanais, e um espaço kids. Eduardo Pagani  e Jose Renato Calheiros assinam a produção.

Brasil no Museu

O Museu Vale convida para a abertura da exposição “O Brasil que merece o Brasil” do fotografo Walter Firmo na próxima quarta-feira (21), às 16h. A mostra conta com 168 fotografias que grandes figuras brasileiras e manifestações culturais de todo Brasil, destacando seu papel na criação e preservação da cultura. Quem convida é o diretor do espaço, Ronaldo Barbosa.

É hoje!

Conforme AP já havia anunciado, Julia Abikair e Luiza Larica apostam em nova empreitada. Sócias na Baby Cherie, abrem, ao lado, a Eight, uma multimarcas de moda feminina que promete ser nada básica! Entre as marcas representadas, NV by Nati Vozza, Clube Bossa, Cmindov, Norah, Haight e Eva. Será a partir das 17h, na Av. Rio Branco, 1.305.

O planeta agradece

Cleto Venturim, Márcio Freitas e Bento Venturim em evento de cooperativa que iniciou as operações do maior complexo de energia limpa do Estado, em uma iniciativa pioneira no País. Vai ser a primeira vez em que uma cooperativa promove o compartilhamento de energia fotovoltaica com os associados. Foto: Joacir Azeredo

Cleto Venturim, Márcio Freitas e Bento Venturim

Escape de inverno

Punta del Este no inverno? Sim! A apenas 2h20 de voo direto de São Paulo, e 2h50 do Rio, é uma escapada de inverno convidativa. Suas vinícolas premiadas como Garzon e Vinã Eden escondem tesouros líquidos com a uva Tannat. As casas de chá da cidade, como Les Delices, tem tortas , waffles e merengues apetitosos. E ainda tem o risco de pegar liquidação em lojas de luxo na Calle 20 , na Gorlero ou no Punta Shopping. O resort Enjoy terá o tradicional Pasta Y Basta, lendário festival de massas comandado pela chef Magali O’Neill, em vigor nos próximos dia 30 e 31 de agosto, no restaurante St Tropez.

Hi-Lights

Walter Schalka, O CEO da Suzano, confirmou presença no Prêmio Líder Empresarial, promovido pela Rede Vitória, hoje. Vem de São Paulo para receber o troféu na categoria 'Líder em Produtos Renováveis', no Le Buffet Master.

Renan Chieppe foi eleito Líder do Ano na 19a edição do Prêmio Líder Empresarial do ES, que será entregue hoje à noite.

Uma turminha de Vix estará no Day Experience, na Casa de Vidro, em São Paulo, a convite de Cris Pinheiro Guimarães. Será dia 11 de setembro. A programação inclui ainda a palestra “Simplesmente Chanel” e um almoço no Piselli.

Ítala Monti e Solana Marianelli; Letícia Finamore; Juliana Amaral e Roberta Toledo e Cintia Chieppe e Márcia Paoliello estão entre as expositoras da 24ª edição da Casa Cor ES que terão curadoria da Matias Brotas.

Por falar na mostra décor de Rita Tristão, ela abre as portas no dia 16 de setembro e segue até 19 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, na Ilha do Boi.

Marcia Gabriella e Libório Mule vão oficializar união dia 12 de outubro, na Praia de Castelhanos, Anchieta.

Mauro e Edla Murad curtem Paris, aquela cidade que nunca perde o romantismo. O roteiro também inclui Praga e Viena. Com eles, o filho Maurício e nora Dalila.

Vivian Coser e Ricardo Ferraço festejam os cinco aninhos de Arthur nesta sexta, com o tema Legolândia.

Fábio Zamprogno, pioneiro na técnica de transplante capilar no Estado, vai participar do workshop "A Ciência da Restauração Capilar", neste fim de semana, em São Paulo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.