Nov 2019
10

ANDREA PENA Coluna Social

Nov 2019
10

ANDREA PENA Coluna Social

Portrait

Rodrigo, Bernardo, Rodriguinho, Cassiano e Ana Flavia Moll no shooting de Natal de Syd Lucas, a convite de Alice Sarcinelli.

Pré-Natal

Juliana Tommasi, Felipe, Pedro e André Nahas clicados por Syd Lucas.

Memorial desApagado

A partir do dia 9 de novembro, sábado, o making of da performance “memorial desApagado” estará disponível nas redes sociais do Sesc Glória. O vídeo é um registro da performance de encerramento do curso “A Arte da Performance: estudo, crítica, projeto e ação”, ministrado pela artista plástica e professora Juliana Morgado, de julho a setembro deste ano. A ação foi idealizada a partir do monumento “Pessoas Imprescindíveis”, localizado na Praça Costa Pereira, que permanece sem visibilidade na cidade. Nesse mesmo dia, uma exibição do vídeo será feita no Teatro Virgínia Tamanini, com a presença dos integrantes da performance. A sessão será seguida de uma conversa a respeito da ação, conduzida por Juliana.

 

 

Festa da Criatividade

Vitória vai receber dos dias 14 a 17 a programação da Festa da Criatividade, evento destinado a economia criativa que vai acontecer em diversas partes do Centro Histórico da capital. Serão quatro dias dedicados ao universo dos profissionais atuantes nos mais variados segmentos (audiovisual, música, games, design, gastronomia, empreendedorismo), por meio de seminário, feira empreendedora, circuito de artes, ciclo de Hackathons e o lançamento do programa ES+Criativo. Realização da Secretaria da Cultura em parceria com o Sebrae.

Photoshoot Natalino

Sofia, Valentina e Isabella Redighieri clicadas por Syd Lucas para Alice Sarcinelli.

Tudo Bem

Hilal Sami Hilal apresenta a exposição “Tudo Bem”, na galeria Marilia Razuk, em São Paulo. O artista tem como fio condutor o trecho de uma música de Bob Dylan, que o artista sempre guardou em sua memória: “Tudo bem, meu filho? Tudo bem, mamãe, só estou sangrando”. A obra principal conta com 5 peças independentes de 150 x 150 cm, juntas compõem um grande painel de 4,50m de cobre e oxidação, em formato de um grande “curativo”.

 

Congresso Conservador

No dia 30 de novembro, o Movimento Ação Brasil irá realizar o Primeiro Congresso Conservador do ES, no auditório do Sindifer, em Vitória. Os assuntos abordados foram escolhidos devido ao momento atual em que vive o nosso país. Será uma manhã voltada para aqueles que pensam nas futuras gerações, em organizar movimentos de Direita e conservadores. Mesmo sem financiadores, sem apoio do establishment, a batalha ideológica continua. Em defesa da liberdade e de valores familiares, se faz muito importante pensar e discutir o conservadorismo.

Hi-Lights

Foi badalado o tradicional baile de Natal em prol da Afecc, sexta-feira. Por lá, a presidente da entidade, Marilucia Dalla, Adriana Delmaestro e Jorge Dib, Edilene Chieppe e Rossini Pires, Martha Paiva, Marizinha Spirito, Ivelize Arpini, Elina Calil, Ana Maria Vieira e por aí vai.

Quem estava no comando da noite da Afecc era Angela Pitanga, que, aliás, faz isso há 16 anos. Com ela, Vera Lucia e Glorieti Carnielli, entre outras damas de boa vontade. Merecem todos os vivas pela causa nobre.

Renatê Pimentel comandou mesa concorrida no baile da Afecc, sexta. Entre as presentes, Viviane Aguirre, Gina Strozzi, Fernanda Bedran, Flavia Ferrari e Mariella Gottardi.

Outra capixaba curtindo Londres (além de Ana Paola Teixeira, Emar Batalha, Anice e Meny Moretto): Mariana Rizzi e a irmã, Julia.

Quem segue para Londres e Paris em janeiro é Wendy Verjovsky, com as filhas, Livia e Amanda.

Fernanda Serrão e Egydio Coser passam o fim de semana no Rio, comemorando 34 anos de casados e 3 de namoro, com direito a sábado no Museu do Amanhã e no Jardim Botânico. Parabéns!

Maria Sanz protagonizou photoshoot com as amigas sexta-feira, para lançar a coleção Cat Lady. Entre as presentes, Leticia Paiva, Adriana Barcelos, Tatiana Coutinho, Flavia Dalla, Juliana Amaral, Ivana Izoton e Barbara Verzola.

Ana Paula Frizzera Fontes está em Vitória. Veio para a reunião da turma de 78 do Sacre Coeur, que teve missa na sexta, aula da saudade e Liver Pub, ontem.

Bom domingo, apesar dos ratos à solta.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.