Fev 2020
14

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2020
14

ANDREA PENA Coluna Social

Missa de Formatura

A formanda do curso de Direito da FDV Giulia Zon, entre o irmão, Arthur, e os pais, Darly e Luciane Zon. Ela é o orgulho da madrinha, Dalila Zon Murad.

Andrea Covre e Juliana Magalhães

Tarde nipônica

Andrea Covre e Juliana Magalhães conferindo o preview de inverno da La Bassetti com almoço oriental.

Andrea Covre e Juliana Magalhães

Crescimento de 16,8%

A importação de carros pelo Porto de Vitória mantém ritmo de crescimento e fechou 2019 com aumento de 16,8% em relação ao ano anterior. Foram desembarcados nos terminais públicos e arrendados 44.035 veículos de diferentes marcas e modelos produzidos em várias partes do mundo. O presidente do Sindiopes, Roberto Garófalo avalia que a tendência é de crescimento: “Com a extinção do Programa Inovar Auto e a retomada da economia brasileira, estamos observando uma boa recuperação dos volumes de importação suficiente para criar boas expectativas para o mercado”.

Lindas histórias

Os pediatras neonatologistas Geisa Barros, Elisabete Stein e Marco Antônio Rosseti de Oliveira comemoram este mês os 30 anos da Perinatal Vitória, do Vitoria Apart Hospital. São 30 anos e muitas histórias de acolhimento e atenção, oferecendo também o que há de mais moderno e atualizado para atendimento de recém-nascidos que precisam de cuidados intensivos. Eles tem história pra contar, como a de um bebê que nasceu com 490 gramas e se desenvolveu sem nenhuma sequela. E teve a recente visita de uma jovem que acabava de passar no vestibular para o curso de Medicina e que, no seu nascimento, foi salva na Utin do hospital, depois de precisar ser reanimada.

 

Spotted!

As belas Lara Dalla, Sarah Muniz e Luisa Nunes no casamento civil de Thais Paste e Rodrigo Sanz Martins, sábado passado, em Nova Guarapari.

Jovens advogados

Os advogados Ana Luiza Castro e Walter Ferreira Júnior durante o Programa de Experiência Profissional (PEP), uma imersão gratuita para jovens profissionais da área.

Limpeza no 'feed'

O Instagram agora permite filtrar as pessoas que seguimos e visualizar aquelas com quem interagimos menos. A atualização já está disponível para todas as plataformas e pode ajudar os usuários que quiserem deixar de seguir as contas com menor interação. A novidade oferece a possibilidade de classificar as contas que você está seguindo como “Mais exibidos no meu feed” e “Com quem teve menos interações”. Esse recurso é útil para quem quiser reduzir a quantidade de contas que estiver seguindo e melhorar a relevância daquilo que é apresentado no feed.

Hi-Lights

Marcus Buaiz deu um rasante na Aldeia, em Guarapari, quarta-feira, após reunião de conselho do Grupo Buaiz, terça. AP descobriu por terceiros que MB está visitando pontos para um novo evento e Pedra Azul está na lista de cotação…

Rebeca Duarte Home e Cerâmicas Luiz Salvador estarão juntos na Abup Home & Gift, em São Paulo, de 14 a 17 de fevereiro. Orgulho!

O Oscar 2020 conseguiu a pior audiência de todos os tempos nos Estados Unidos com uma média de cerca de 23,6 milhões espectadores. A marca é de 3 milhões de pessoas a menos que em 2018. Grammy, Globo de Ouro e Emmy também mostraram perdas em suas últimas edições.

Rita Garajau e Nelma Freire comemoraram aniversário juntas, anteontem, no Pier Aleixo. Usaram adereços de cabeça em alusão ao carnaval. Luzia Toledo e Diana Murad eram algumas das presentes.

Depois de adiar a viagem à Tailândia por conta do Corona vírus, as irmãs Ada e Maíta Mota curtem o Tivoli Eco Resort. De lá, Ada segue para Trancoso onde passará carnaval com os filhos. Ótima pedida.

O senador Ciro Nogueira (PP/PI) apresentou ontem proposta de lei que pode proibir a venda de veículos novos movidos a gasolina ou diesel a partir de 2030 no Brasil. O projeto é bom, mas não vai funcionar por enquanto…

Alok e sua esposa, Romana Novais, publicaram ontem imagens do primeiro “mesversario” do Baby Ravi.

Ontem também foi dia de bolo na família Justus. Roberto Justus publicou foto com as netas Sienna e Chiara, gêmeas de Fabiana Justus.

“As nossas restingas se tornaram verdadeiros depósitos de lixo. Total falta de respeito ao meio ambiente por parte dos banhistas e vendedores ambulantes que se instalam aos montes durante todo o verão”, lamenta a presidente da Ameazul, Nanci Monteiro Lobato Lemos. Que tristeza!

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.