Fev 2020
15

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2020
15

ANDREA PENA Coluna Social

Baile Secreto

Meghan Markle, Príncipe Harry e Rainha Elizabeth, digo, Bia Delmaestro, Emanuel Claeys e Larissa Tantan. AP shippou muito!

Dada a largada da folia

Juliana e Luiz Magalhães com Ticy Chieppe prestigiando o pré-carnaval do Galpão 9.

Finalmente, novo TRT

A nova sede do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região será inaugurada nesta segunda-feira (17), pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Batista Brito Pereira, e pela presidente do TRT-ES, desembargadora Ana Paula Tauceda Branco. A solenidade de inauguração será realizada às 17 horas, no 9º andar do edifício-sede e contará com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais. No final do ano passado, houve a transferência da sala cofre (estrutura que abriga o data center do Tribunal) e de grande parte dos processos físicos arquivados.

 

Não dá pra confiar...

O judoca Flavio Canto engrossa a lista de hackeados no whatsapp. E um novo golpe tem sido usado nas redes sociais. O alvo são pessoas com contas verificadas, famosas ou públicas. Funciona assim: o usuário que possui conta verificada é contactado por e-mail ou na própria rede social por um suposto representante de uma empresa que quer ser anunciante e que te faz uma proposta de parceria paga. Em seguida, os cibercriminosos enviam um pedido de colaboração que parece legítimo para o usuário, através da própria Central de Negócios do Facebook e com e-mails vindos dos domínios facebook. com e facebookmail. com. No entanto, trata-se de um golpe que rouba a sua conta verificada, assim como a sua página, para fins diversos.

 

Spotted!

Renata Vervloet de Iris, deusa dos céus, das águas e do arco-íris! Foto: Vitor Machado

Festa à fantasia

Aníbal Abreu, Fabíola Alvarenga, Hugo e Ana Caiado. Foto: Vitor Machado

Brincadeira sem graça

Os vídeos que viralizaram essa semana com a “brincadeira” da rasteira movimentou grupos de pais e de escolas, gerando preocupação. Mas a diretora-pedagógica da escola, Penha Tótola, está atenta. Na Escola Monteiro, o assunto está sendo tema de discussão e orientação ao longo da semana  durante as atividades pedagógicas, nas aulas de Educação Física. “Não se trata de uma brincadeira e, sim, de uma atitude de exposição ao risco e de ameaça à segurança e a integridade física de crianças e adolescentes. Não temos registro de comportamentos como esse, mas, como parceiros da família no processo educativo e na formação de sujeitos críticos, trouxemos essa pauta, sabendo da repercussão obtida e da importância de zelar por um ambiente seguro, lúdico e de brincadeiras de fato, capazes de proporcionar  alegria, desenvolvimento e integração. Estamos e seguimos atentos”, alerta ela.

Hi-Lights

Edilene Chieppe estava lindíssima de Carmem Miranda ao lado do marido, Rossini Pires, no Baile Secreto. Aliás, as fantasias “proibidas”, como índio, baiana, cigana,e mulçumano estavam liberadíssimas por lá, ufa!

Bia Delmaestro e Emanuel Claeys arrasaram mais uma vez no Baile Secreto. No ano passado, ele foi um dos mais requisitados para as fotografias, vestido de Karl Lagerfeld, enquanto ela estava impagável como a gatinha Choupette, de estimação do estilista. Neste ano, o casal foi de Meghan Markle e Príncipe Harry, também em alta na mídia no momento.

A dermatologista Leticia Bastos, que tem consultório no Instituto de Medicina da Praia, no Day by Day, avisa que hoje é dia de Ultraformer. A cada duas semanas ela vai receber com esse aparelho rejuvenescedor e lanchinho especial. AP já fez e amou!

Elaine Duailibi está fazendo mestrado na Europa pelo European Face Institute, acreditado/certificado pela Universidad Europea Miguel de Cervantes. É um mestrado pioneiro no mundo na área de Harmonização Orofacial.

O grande número de visitantes de “Tríade: linha, plano, Imagem” – em cartaz no Museu Vale desde 30 de novembro do ano passado – motivou o adiamento do encerramento para 12 de abril. Até o dia 13 deste mês, o museu registrou a visitação de mais de 46 mil pessoas.

Os Camarotes Vix e Destaque para o sambão estão esgotados. Os camarotes Top e 10 ainda tem ingressos. Mais informações https:// carnavaldevitoria. com.br.

Claudia Judice Folador promove um petit comitê para profissionais da arquitetura, design de interiores e decoração, na tarde desta terça-feira, dia 18. Entre os convidados, Letícia Costa, Lorrayne Zucoloto, Lucio Rossi, Ana Martins, Rebecca Amazonas e Juliana Mattos.

A empresa Suzano está selecionando trabalhadores para operar a unidade de conversão de papel que a empresa vai instalar este ano em Cachoeiro. Estão abertas 87 vagas para profissionais de nível superior, técnico e médio.

A Cidade dos Dinossauros vai servir de cenário para o pequeno João Victor celebrar seus dois aninhos! Os papais Mariana e Victor Gusmão estão na finalização dessa festa, que vai reunir amigos e familiares, na segunda-feira.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.