Jun 2020
29

ANDREA PENA Coluna Social

Jun 2020
29

ANDREA PENA Coluna Social

Viva São Pedro!

Daise e Juninho Teixeira na procissão marítima de São Pedro, ontem.

Outono 'hot'

Sol à pino, máscaras em punho, partiu caminhada com os queridos Gisele e Paulo Zanotti.

Nova Safra

Semanalmente, a Netflix adiciona novos filmes e séries ao seu catálogo trazendo cada vez mais opções do que assistir para os assinantes. O seriado “Crazy Delicious”, um tipo de programa que mostra cozinheiros amadores reinventando pratos clássicos para tentar conquistar a maçã de ouro. Entre os filmes, “Mulher-Maravilha”, com a atriz Gal Gadot, The Royal Hibiscus Hotel, O Boneco de Neve, Vitória e Abdul, Bulbbul e Ninguém Sabe que Estou Aqui.

Selfie com Mona

A sala onde fica a Mona Lisa de Da Vinci é sempre a mais lotada do Louvre. Todavia, com a reabertura do edifício – que estava de portas fechadas desde março – marcada para o dia 6 de julho, novas medidas de segurança foram adotadas. A partir do mês que vem, o tumulto e empurra-empurra serão coisa do passado. Agora, a quantidade de pessoas permitidas dentro da sala será controlada com filas que visam manter a distância entre os visitantes. Após uma espera de 10 a 15 minutos, será possível ter um momento ‘tête-à-tête’ com a tela.

Loira após quarentena

Algumas famosas estão voltando a circular com o afrouxamento da quarentena ao redor do mundo. E, adivinhem? A cor da vez é o loiro bem claro, tom escolhido por Emily Ratajkowski (foto), Kaia Gerber e também Kylie Jener para essa temporada. Kaia e Kylie foram além e platinaram os fios. Emily, que sempre teve cabelos escuros, apareceu com os fios muito loiros por conta de uma campanha de tintura.

Ilha do Frade

O educador físico e personal trainer Leonardo Pereira também tem reunido alguns alunos que prezam pela saúde em um local tranquilo, a praça da Ilha do Frade, em Vitória. Na foto ele e as alunas Rita Camata, Luciene Carreiro, Giseli Pirola, Mariana Pádua e Fernanda Guerra – em uma pausa sem máscaras, para a foto.

Festinha em alto mar

Para festejar o aniversário da namorada, Camila Morrone, Leonardo DiCaprio alugou um iate de 43,60 metros de comprimento, no último dia 16. A embarcação, que foi construída em 1984 e reformada em 2009, tem capacidade para acomodar 10 convidados em cinco suítes e ainda conta com uma suíte master, que provavelmente deve ter sido ocupada pelo ator e sua amada. Originalmente batizado “Eagle III” e renomeado como “Leight Star” anos atrás, o brinquedinho marítimo que conta até com heliponto fica ancorado na Marina Del Rey de Los Angeles, que foi onde DiCaprio e companhia embarcaram, e pode ser alugado ao custo de US$ 121,8 mil (R$ 640,5 mil) por semana, aí não incluídas taxas e impostos.Entre os presentes, Nina Dobrev, Kevin Connolly, Lukas Haas e o atleta olímpico americano de snowboard Shaun White. Detalhe: em nenhum momento DiCarpio foi visto sem máscara.

Hi-Lights

Fernando Machado Ferreira, presidente da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão/ES, agradeceu o apoio dos senadores do Espírito Santo pela aprovação da MP que autoriza a distribuição gratuita de prêmios a título de propaganda quando efetuada mediante sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, pelas emissoras de radiodifusão.

A Câmara dos Deputados fez importante alteração, ampliando o escopo da matéria para todas as emissoras de rádio e TV, medida essencial de auxílio aos radiodifusores, ao possibilitar nova fonte de interação com o seu público e, também, de geração de receitas, fundamentais neste período de pandemia.

Depois da Casacor São Paulo, foi a vez da CasaCor Brasília, que normalmente ocorre no mês de outubro, ser adiada para 2021. A decisão foi anunciada por Moema Leão, uma das organizadoras à frente do evento, na noite da última quinta-feira, 25.

O mentor em marketing de percepção Arthur Galvão recebe o consultor de RH Elcio Paulo Teixeira para um bate-papo virtual terça-feira (30), às 7h33, com o tema “É hora de manter, aumentar ou reduzir a equipe? O desafio da atitude certa em tempos difíceis”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.