Ago 2020
11

ANDREA PENA Coluna Social

Ago 2020
11

ANDREA PENA Coluna Social

Repost do Dia

@dr.ricardoabelha: “Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana”. Para o cirurgião plástico, é preciso evitar o estresse, que impede que a pele receba nutrientes necessários para manter a juventude. Na foto, ele curte momento relax com a esposa, Enza, e os filhos, Enrico e Rafaella. 

Pisantes 'telados'

A Manolita apresenta as flats Mai-Briit, que prometem ser must-have absoluto da próxima temporada. A proposta é trazer a essência da marca de sapatos handmade com o trabalho contemporâneo da artista dinamarquesa Mai-Britt Wolthers (representada em Vitória pela Matias Brotas). Teladas com detalhes metalizados, fazem parte de uma edição limitada disponível para encomenda em três cores: pink, azul e prata.

Esporte & educação

Buscando estimular a prática de formação esportiva aliada à educação, a Faculdade Multivix criou uma parceria com a agência Sport Promotion e tornou-se o novo anunciante do Brasileirão 2020 Série B. O gerente de marketing e inovação da faculdade, Giulianno Bresciani, comemora esse novo passo. “O objetivo é fortalecer o apoio das instituições de ensino superior a atletas que querem construir uma carreira universitária, mas não têm incentivo”, justifica.

Anuário de executivos

Ao lado  do diretor Executivo Jurídico da EcoRodovias, Marcelo Lucon, o advogado capixaba e atual gerente jurídico de concessões federais do Grupo EcoRodovias, Orlindo Borges, também foi reconhecido na 13ª edição do anuário Análise Executivos Jurídicos e Financeiros deste ano pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2019. O anuário destaca, ainda, o trabalho da também advogada e gerente jurídica corporativa do Grupo Ecorodovias, Karina Mezawak.

 

Spotted!

Mariana Clark Decottignies deixou mais linda a paisagem do Clara Ibiúna Resort, na represa de Itupararanga, interior de São Paulo, no fim de semana do Dia dos Pais. Além dos acessórios de cabelo, ela está lançando uma linha de bolsas. Coming soon!

Prêmio Nacional

A capixaba Lara Santana, estudante de Publicidade e Propaganda da Ufes, gravou um vídeo destacando suas impressões e emoções ao ingressar na Universidade e, com o trabalho, faturou o segundo lugar no Concurso de Audiovisual da Andifes (Associação Nacional das Instituições Federais de Ensino Superior). Filha única do ator e diretor Abel Santana, a jovem garante que estar desde pequena imersa em um ambiente de arte despertou nela o interesse por seguir no audiovisual. Além do título de vice-campeã, Lara faturou R$3 mil.

'Transformação Digital'

Amanhã, dia 12, tem live da Fundação Dom Cabral, às 18h, mediado por Carlos Arruda, Professor e Diretor do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da FDC, com o tema de “Como o Digital pode alavancar o meu negócio?”. Ele conversa com Lisiane Lemos, Especialista em Transformação Digital, e Mauricio Mazza, CIO Mercedes-Benz Trucks & Buses Latam. A Dom Cabral é a 9ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o ranking do Financial Times.

Quarentena Fase Azul

Alexandre Maffra convida para live amanhã, às 19h30, sobre Intercâmbios para Austrália. Ele conversará com a Louise de Casteja, que é Country Manager da CI Austrália no @intercambiovitoria.

Sobre a possibilidade da dissolução do casamento sem a partilha de bens, Thiago Vargas Simões, advogado especialista em Direito da Família e Sucessões, lembra que ele poderá ser obtido por meio do ajuizamento de ação ou por escritura pública (divórcio on-line) mas a presença de um advogado é fundamental.

Renata Bedran e Georgia Tardin foram as alunas convidadas de Kadu Brito para a ‘live’ de spinning da Ponto 1 na última sexta, com telão. Arrasaram, meninas!

Foi a médica Karin Rossi quem realizou o primeiro procedimento robótico no Espírito Santo para tratar endometriose, doença que atinge uma entre 10 mulheres em idade reprodutiva e representa entre 50% a 70% das causas de infertilidade.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.