Set 2020
11

ANDREA PENA Coluna Social

Set 2020
11

ANDREA PENA Coluna Social

Na Pérgula

Libório Mule e Marcia Gabriella Barros no brunch do Copacabana Palace, domingo passado. O hotel está concorrido desde que reabriu pós-pandemia.

'Live Set'

Como forma de incentivar o turismo, o comércio e a cultura capixaba, a DJ Jess Benevides gravou uma Live Set em um dos pontos turísticos mais belos do Estado. O lançamento da live acontece hoje, dia 11, às 20h no canal oficial de Jess no YouTube.

Show em casa

Os sertanejos João Fellipe e Rafael vão relembrar os shows nos palcos, que eram realizados antes da pandemia e neste sábado, 12, em live show, às 18h. O show pelo YouTube acontecerá no palco, com iluminação, painel de led e repertório de show, para relembrar as apresentações pré-pandemia, explica João.

Setembro Amarelo

No setembro amarelo, suicídio deixa de ser tabu na imprensa e publicamente no meio psiquiátrico. O médico Valber Dias Pinto explica que o ato está associado principalmente aos transtornos do humor como depressão e transtorno bipolar, transtorno por uso de substâncias psicoativas, transtornos da personalidade e esquizofrenia.

Generosa

O Insight Timer, o maior aplicativo gratuito de meditação para ansiedade, estresse e insônia lançou ontem uma parceria bilíngüe com Gisele Bündchen. Inspirada por seu modelo consciente de negócios, a top decidiu publicar conteúdo na plataforma gratuita para homenagear o Mês de Conscientização sobre Ansiedade e Depressão. Vai contar sobre o impacto que a meditação teve em sua vida e dicas para torná-la um hábito diário. Ela realiza a live em inglês no dia 10 de outubro, Dia Mundial da Saúde Mental, e no dia 19 de outubro em português.

Trending

Nati Vozza acaba de inaugurar sua quarta loja na capital paulista, localizada na Rua Haddock Lobo, nos Jardins. Os 440 m² são representados por três andares, sendo que os dois primeiros contêm toda a coleçãoda By NV, além de nove provadores e um espaço para café.

União na crise

Nesse momento tão delicado, em que muitas pessoas tiveram surpresas negativas com relação as finanças é fundamental manter toda a união família. O assessor de investimentos Thomas Giuberti orienta que itens extras sejam substituídos por outros mais baratos. “Mantenha um diálogo entre todos da família e planeje um ‘prêmio’, como uma viagem mais para frente. Para organizar a contabilidade, faça o controle e análises do que foi gasto e economizado com todos. O resultado pode ser uma união e a dedicação de todos os membros para alcançar a meta”, observa.

Quarentena Fase Azul

A ArtRio apresentou as primeiras galerias confirmadas para participar da feira presencial, que acontecerá na Marina da Glória, e também da feira virtual, dentro da plataforma online da ArtRio.com, entre os dias 14 e 18 de outubro. Nossa Matias Brotas na lista.

Da série ‘Capixabas no Copa’: Camila Fiorot, Flavinha Sardenberg, Bruna Medeiros, Iracema Neves, Fatinha Abelha, Camila Pitanga, Paula Mazzei, Francine Sepulcri e Joseanne Dalvi planejam passar um fim de semana no hotel, ‘ladies only’, no final de outubro.

As clonagens de whatsapp estão cada vez mais comuns. E o pior: quem avisa pra excluir o clonado dos grupos sofre ameaças dos hackers. Que horror!

Deu o que falar a nota sobre a liberação da entrada de brasileiros nos EUA, ontem. O ato administrativo ainda não foi assinado pelo presidente Donald Trump, mas a informação já circula entre as embaixadas do país e foi publicada pela Veja.

Atualmente, há voos diretos feitos apenas por companhias americanas com destino a 15 aeroportos. O Reino Unido, a China, o Irã e outras nações também vão ter a entrada facilitada. A promessa é de que as restrições sejam revistas a partir de segunda-feira, 14.

A escritora capixaba Isa Colli participa do maior evento mundial para escritores brasileiros. Ela mora na Bélgica e tem 19 livros lançados. A Focus Brasil New York foi aberta quarta-feira e ela falou sobre “A literatura brasileira no exterior”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.