Set 2020
18

ANDREA PENA Coluna Social

Set 2020
18

ANDREA PENA Coluna Social

B-day intimista

Pilar Nunes, Caroline Machado e Regina Leal: jantar no Soeta para festejar a nova idade de Carol, que acaba de chegar de 40 dias na fazenda da família, no Pará, doida para matar as saudades das amigas.

'Trancoseando'

Paulo Henrique Miranda e Erika Marba: feriado no charmoso Sul da Bahia.

Spoiler

Após 10 anos longe da TV, a atriz e modelo Ana Paula Arósio, fez seu retorno triunfante estrelando uma propaganda para o banco Santader. Nas telinhas, Arósio usa joias da designer Carolina Neves, um colar em ouro 18K e rubelita e um bracelete de topázio London, esmeralda e rubi, que deram um up em seu visual e destacaram ainda mais sua aparição nas telinhas.

Demandas pós-Covid

Antonio Toledo comemorou quarta-feira uma nova fase: nova identidade visual para marcar um movimento interno de renovação da empresa de gestão e consultoria de DNA, capixaba com atuação nacional e internacional, da qual é o CEO. A renovação foi por meio de um cultura de inovação aliada à tecnologia e às boas práticas de compliance e governança.

Spotted!

Camila Carone deixando ainda mais linda a paisagem de Pedra Azul neste inverno.

Melhor das latinas

A hospedaria contemplada como Melhor Pousada da América do Sul pelo Trip Advisor é brasileiríssima. Em Gonçalves, Minas Gerais, a 200 km de São Paulo, a Pousada Casa Campestre tem três exclusivos chalés e coloca em foco o turismo nature friendly, visto que fica situada dentro de uma área de proteção ambiental.  Pensado para um momento ‘não perturbe’, o empreendimento é famoso por seu tradicional café da manhã ‘no quarto’ ,servido à moda – e no horário – que o hóspede escolher. Bookadíssima, só tem vagas para os últimos dias de dezembro.

Eleições americanas e a bolsa brasileira

Paulo Henrique Correa convida para uma bate-papo sobre o impacto das eleições americanas nos mercados mundiais. Terá como convidados o analista político e estrategista-chefe da XP Investimentos, Paulo Gama, e o gestor e chefe de investimentos da NCH Capital na América Latina, James Gulbrandsen. Republicano e de origem texana, Gulbrandsen acredita que se o candidato democrata Joe Biden vencer as eleições, vai estressar ainda mais os mercados globais. A informação foi dada em entrevista publicada no último dia 13 na Exame. O bate-papo online será quinta, dia 24, às 9h, no canal do YouTube da Valor Educação.

Quarentena Fase Azul

A Loja Outubro Rosa abre as portas segunda-feira, no Shopping Vitória, no primeiro piso, próxima à Claro. Abre às 10h, com ambientação de Zildinha Helal e t-shirt com estampa de Raíssa Saidler.

Em parceria com o Rotary Club de Venda Nova do Imigrante, Cecilia Cunha, chef do Alecrim, o arquiteto Emilio Calimam e empresários do Quadrado de São Paulinho construíram uma fabrica de massas no espaço do Projeto Turma, em Venda Nova.

Cecilia voluntariamente dará aulas de culinária, inicialmente voltado para massas, que pretende comercializar para gerar renda para o projeto. Fábrica pronta, só falta trocar o telhado. O grupo Coração Azul está angariando fundos.

Será dia 20 de outubro, em Vitória, a abertura do 8 Encontro de Empreendedores do Agronegócio.

Cristal Bastos posou para as lentes de Almir Vargas a convite de Carolina Neves. Mais um talento da empresária que é especialista em cabelos e cosméticos naturais.

Daieny Fasolo se divide entre as atividades de cerimonialista e assessora de digital influencer. Mas, sua trajetória começou como cerimonialista, completando hoje 10 anos de atividades.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.