Dez 2020
11

ANDREA PENA Coluna Social

Dez 2020
11

ANDREA PENA Coluna Social

Mata da Praia

Paula Flores e Italla Monti no vernissage de Séries Exclusivas 2020, na Matias Brotas. Foto: Cacá Lima

Paula Flores e Italla Monti
Paula Flores e Italla Monti
Ceia de Natal e Ano-novo Empório Joaquim

Ceia por encomenda

Já está planejando sua ceia para o Natal? A chef Patrícia Santos Neves já abriu a agenda de encomendas do Empório Joaquim. O Rosbife de Filé Mignon Temperado com Farofa Italiana de pão com pistache e o Arroz de Pato são deliciosos. As maioneses de Lagosta ou Camarão com Batata Doce e Wasabi são outros itens-desejo. Preparada com produtos sempre frescos e de alta qualidade, agrega requinte. São várias sugestões de pratos principais, acompanhamentos, entradas e doces. Mas dá pra pedir a ceia completa pelo whatsapp 27 99299-3717. Clique aqui para ver o menu.

Ceia de Natal e Ano-novo Empório Joaquim

Stone Summit

Nossa arquiteta Vivian Coser foi a mediadora do ‘Stone Summit’, plataforma de impulsionamento e geração de conteúdo para o setor de rochas, quinta-feira. Com o título ‘A força da pedra natural na arquitetura’, reuniu a diretora do Studio MK27, Suzana Glogowski, a Head de Criação da IT’S Informov, Thaís Rosa, Ana Paula Barféty, Arquiteta da Pettrus Mineração, a também capixaba Renata Malenza, Diretora de Marketing da Brasigran; e Ricardo Estuqui, CEO da Nobile Marmo.

 

Família é a base de tudo

O Governo Federal lançou quarta-feira a Estratégia Nacional de Fortalecimento dos Vínculos Familiares. O objetivo é qualificar a atenção às famílias brasileiras, contribuindo assim para o desenvolvimento do país. Na pauta, a avaliação das ações já executadas ou em elaboração com base em evidências e em experiências nacionais e internacionais de sucesso. Boa, ministra Damares!

 

Spotted!

Emar Batalha deu um rasante na Ilha para rever amigos, como Rita Camata, e lançar seu projeto social que capacita mulheres na produção de chocolates orgânicos e premium, o Bem Cacau.

Noivos em Noronha!

Pedro Henrique Rizzo e Mariana Hadad curtem dias de sol em Fernando de Noronha, onde ela foi surpreendida, num mergulho, por um pedido de noivado. O casal trocou alianças debaixo d’água, quarta-feira e o casório já foi marcado para 27/10/2021. Não é o máximo!? Fugir dessa pandemia toda para curtir dias em um paraíso e ainda noivar?

Pedro Henrique Rizzo e Mariana Hadad

2º Encontro Folha Business

O Folha Business, realizado pela Rede Vitória, é parte do projeto multiplataforma “Mundo Business”, de Ricardo Frizera, em parceria com a Apex Partners. A segunda edição do encontro acontecerá no dia 14, segunda, das 16h30 às 20h30, no Sheraton Vitória Hotel. Presenças confirmadas: Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional; Renato Casagrande, Governador do Espírito Santo; Felipe Rigoni, Deputado Federal; Renato Mazzola, do BTG Pactual; Luiz Parreiras da Verde Asset e Marcio Felix, CEO da EnP Energy. Serão 4 horas de integração e troca de experiências, além de perspectivas para 2021 no Espírito Santo e no Brasil. Haverá transmissão ao vivo no Folha Vitória.

Hi-Lights

Foi lançado, quarta-feira, o anuário informática hoje 2020 com as 200 maiores empresas de Tecnologia que operam no Brasil. A empresa ISH, de Rodrigo Dessaune, ficou na posição 102 entre as maiores, em 9º lugar entre as que mais cresceram em 2019, e única empresa do ES listada.

A tecnologia capixaba está mesmo em alta. Rodrigo Sangali e Alexandre Silveira, em parceria com o Mercado Livre, lançaram um software gerenciador que qualifica a contraparte automaticamente logo após o pedido ser enviado, o que agiliza o processo

O ator e diretor Abel Santana apresenta, hoje (11) e sábado (12), seu novo espetáculo, “Verão de Arromba – O Musical”, no seu espaço cultural, em Vitória. Parte do elenco no palco, respeitando o distanciamento necessário, e os demais participando de forma online.

Dorion Soares recebe em sua loja, na Aleixo Neto, para apresentação de sua nova coleção em formato ‘petit comité’, para a segurança dos clientes. As novas criações do designer serão apresentadas ao longo da semana.

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho e a presidente da 4º Subseção de Guarapari, Mônica Goulart Ferreira, inauguraram a nova sede na noite de quarta-feira.

Uma nova edição do Mestre Kukinha acontece neste sábado, dia 12, em versão on-line, através do instagram da @buaizalimentos. A chef Flavia Gama ensinará a receita de brownie de Natal.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.