Jan 2021
14

ANDREA PENA Coluna Social

Jan 2021
14

ANDREA PENA Coluna Social

Verão gourmet

Natasha Pretti e Chris Moraes: deixando mais belo o salão do Balthazar.

Natasha Pretti e Chris Moraes
Natasha Pretti e Chris Moraes
Alexandra e Renato Bello

Day By Day

Alexandra e Renato Bello: jantar no Balthazar para conhecer as novidades do chef Danilo Amaral.

Alexandra e Renato Bello

Pioneirismo que empolga

Marilucia Dalla, presidente da Afecc, está empolgada e muitíssimo satisfeita com os avanços tecnológicos do Hospital Santa Rita, instituição filantrópica construída e mantida pela Afecc, que também está sob sua gestão. No dia 10, um paciente em estado grave na UTI precisou dar início simultâneo a duas terapias de ponta para suporte pulmonar e renal. O diretor geral do Santa Rita, Carlos Clayton Lobato, informou o êxito do uso de equipamentos high end simultaneamente, algo que, no Estado, só é possível na UTI do Santa Rita.

 

 

 

Nova desembargadora

​A juíza Alzenir  Bollesi  Loeffler  foi empossada ontem (13), no cargo de desembargadora do Tribunal  Regional do Trabalho da 17ª Região. A posse por meio de videoconferência representa o alcance da igualdade numérica de gêneros na magistratura de segundo grau. A desembargadora-presidente do TRT-ES, Ana Paula Tauceda Branco, abriu sessão e o desembargador aposentado Lino Faria Petelinkar, representando a Amatra 17, ​saudou Alzenir.

Spotted!

Recém-chegado de Jurerê, Marcos Murad Jr. estava entre os convidados de Netto Soares, Wilson Richa e Paulo Henrique Miranda para conhecer em primeira mão o novo cardápio do Balthazar. O carnaval será no México.

Newborn

Fernanda Bedran e Bernardo Murtinho com Baby Arthur: notícia boa na pandemia.

Fernanda Bedran e Bernardo Murtinho com Arthur

Escola: 'Espaço de encontro'

Por Penha Tótola*

Ao iniciar o ano letivo, sabemos da importância emocional do “estar junto”, mesmo sem o toque, mesmo sem o contato físico. Crianças e adolescentes sentiram falta da escola enquanto lugar de aprendizado, mas também como o espaço de encontro, de pertencimento, de interação social. Como uma escola que pensa a educação em seu sentido mais amplo, não vamos perder isso de vista. Somos parceiros das famílias e buscamos oferecer esse apoio que vai além do currículo e que é fundamental para que o próprio processo de aprendizagem se efetive, respeitando o direito de escolha de cada um em relação ao presencial ou ao ensino remoto durante a pandemia.

*Penha é diretora pedagógica da Escola Monteiro.

Hi-Lights

De férias na Ilha, Carol Menezes foi conhecer o bistrô Don Pedro. Amou a Salada do Chef! Quem também foi conhecer o espaço ontem foi Ana Clark. E Fernanda César virou freguesa.

Por falar em Fernanda César, médica competente, em papo com AP, ela disse que o uso indiscriminado de azitromicina pode gerar problemas futuros na saúde. Ela se refere às superbactérias.

Na posse da nova desembargadora do TRT, Alzenir Bollesi Loeffler, a juíza Alda Pereira dos Santos Botelho ressaltou que sua conquista estende-se a todas as mulheres da magistratura trabalhista do Espírito Santo.

Hoje (14), das 17h às 20h, Simone Terra estará com sua equipe de saúde prestando serviço às pessoas que passarem pelo calçadão da Praia da Costa, em direção a Av. Champagnat. com aferição de pressão e aula de yoga ao ar livre.

A duplinha Anita Ottoni e Bia Menezes está fazendo bonito no calçadão pela manhã. AP também tem visto por lá Alessandro Souza, Mariana Buaiz, Beth Dalcolmo e Lucas Almeida, Juliana Ferrari e Arnaldo Pagani. Verão fit!

Bia Schwartz e Paulo Soares vão passar o fim de semana na Peracanga e pretendem conhecer o Antara Beach. O lugar tem sido comparado com os beach bars da Grécia. Ponto para o turismo capixaba.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.