Jan 2021
21

ANDREA PENA Coluna Social

Jan 2021
21

ANDREA PENA Coluna Social

Aleixo Netto

Fernanda Gama e Bia Altoé: ateliê de Carolina Neves sempre movimentado.

Fernanda Gama e Bia Altoé
Fernanda Gama e Bia Altoé
Carol Hemerly e Julia Bastos

Janeiro na Ilha

Carol Hemerly e Julia Bastos, recém-chegada de Trancoso: lançando a coleção Vida, de Carolina Neves.

Carol Hemerly e Julia Bastos

Edição verão

O novo programa de verão da TV Vitória/ Record TV estreia dia 20 de fevereiro e vai ao ar todo sábado, às 14h. O reality “Mais Doce Verão” terá apresentação do chef de cozinha Alessandro Eller, comandando dois meses de uma deliciosa disputa, com 8 episódios e 8 participantes femininas de norte a sul do Espírito Santo em desafios semanais.

Aí vão elas...

Estudo realizado pela ZRG Brasil, empresa global de Executive Search e consultoria em lideranças, indica um aumento de 50% na participação de mulheres nos conselhos de administração das empresas neste ano. As mulheres podem e devem assumir cargos de liderança e ganhar mais. Mas é importante que os homens dividam com elas as tarefas domésticas e familiares para que as conquistas não acabem virando uma sobrecarga.

Spotted!

Ana Clark e Kris Junqueira: passadinha no ateliê de Carol Neves para conferir as novidades e as guloseimas que a designer prepara para as clientes.

Janeiro Branco

Simone Terra realizou ação em prol da campanha Janeiro Branco, que faz um apelo aos cuidados que todos devemos ter com as doenças da mente. As pessoas que passaram pelo calçadão da Praia da Costa, em frente a Av. Champagnat, puderam usufruir de alguns serviços de saúde e também de aulas de ioga ao ar livre. Foto: Gabriel Rocha

Must Have: 'Pele luminosa'

Um dos ativos mais recomendados pelos dermatologistas, a vitamina C é o ingrediente mais procurado da atualidade nos dermocosméticos. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, ela possui grande ação antioxidante, conferindo luminosidade para a pele. Seu uso tópico previne o envelhecimento, estimula o colágeno, combate radicais livres, clareia manchas e suaviza linhas de expressão. Usada em conjunto ao protetor solar, potencializa a proteção contra os raios UV, poluição, e o câncer de pele. A Adcos (clique para comprar) tem vários dermocosméticos com vitamina C na fórmula, como sabonetes, tônicos e protetores.

Hi-Lights

A ginecologista Thaissa Sassine realizou a primeira ablação de mioma por radiofrequência em uma paciente no Espírito Santo, com a participação do especialista em miomas Michel Zelaquett, Diretor Técnico do Centro de Mioma do Rio de Janeiro , no Hospital Santa Rita.

Lais Campagnaro e Felipe Lima se preparam para um treinamento exclusivo no Espírito Santo sobre Proteção de Dados, com certificação de um dos principais institutos nos campos de TI, Direito Digital e de Service Management no mundo.

João Cremasco comenta sobre a detecção da nova variante do vírus da Covid-19 em exames: “As novas descobertas de mutações do coronavírus podem ser detectadas em testes de PCR que possuem padrão ouro.

O neurocirurgião Fabrizio Schwab recarrega as baterias em Trancoso, ao lado de sua Lilian Soares.

Sandra e Moisés Demoner vão receber arquitetos e convidados dia 26, para um bate-papo com o designer e curador arquitetônico Beto Cocenza, idealizador do tradicional Boom SP Design.

Flávio Fabiano passa a integrar a Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.