Fev 2021
22

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2021
22

ANDREA PENA Coluna Social

Aleixo Netto

Marcello Careta e Barbara Zani no enlace de Barbara e Cassio. Foto: Leo Gurgel

Marcello Careta e Barbara Zani
Marcello Careta e Barbara Zani
Eloá Ferreira, Leticia Chieppe Lobato e Anellise Ramos

Verão nas montanhas

Eloá Ferreira, Leticia Chieppe Lobato e Anellise Ramos: verão com clima ameno em Domingos Martins.

Eloá Ferreira, Leticia Chieppe Lobato e Anellise Ramos

Vamos doar medula?

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o número de casos novos de leucemia esperados para o Brasil, para cada ano do triênio 2020-2022, será de 5.920 casos em homens e de 4.890 em mulheres. No Espírito Santo, para o biênio 2020-2021, a previsão anual é de 100 casos em homens e 80 em mulheres. O tratamento deve começar logo após o diagnóstico da doença e é indicado o tratamento quimioterápico. Em alguns casos, é proposto um transplante de medula óssea. “Difícil é encontrar um doador compatível, por isso a importância de doar”, convida o hematologista Volmar Belisario.

 

Baixo risco e custo

Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, o segmento teve alta de 21,5% no comparativo com o último ano no Brasil. Especialista no ramo, Vinícius Santos lembra que o consórcio de imóveis como investimento não só vale a pena, mas também tem chamado a atenção das principais corretoras de investimento do país, que recentemente passaram a adotá-lo como um aliado na diversificação dos investimentos de seus clientes. “Você tem a certeza da entrega do bem, ou seja, modalidade de investimento de baixo risco e com possibilidade de alavancagem patrimonial com baixo custo”, explica.

Spotted!

Julia e Ticy Chieppe prestigiando o casamento civil da prima Barbara Altoé, sábado. Foto: Leo Gurgel

B-day em Guarapari

Salette Freitas, Giovanna Buaiz, a aniversariante Rita Garajau, Regina Barbosa, Rosana Servino e Luzia Toledo: celebrando os 70 anos bem vividos de Rita com programação que começou com missa na Igreja Matriz de Guarapari, seguida de brunch com drinks e almoço com bobó de camarão, salada de lagosta e muitos docinhos.

Salette Freitas, Giovanna Buaiz, a aniversariante Rita Garajau, Regina Barbosa, Rosana Servino e Luzia Toledo

Alma gêmea aos 40

Paris Hilton foi pedida em casamento pelo empresário Carter Reum, com quem namora há pouco mais de um ano. Os dois viajaram para uma ilha privada para comemorar o aniversário de 40 anos da socialite. “Quando você encontra sua alma gêmea, você não apenas sabe disso. Você sente isso. Meu amor e eu estamos juntos desde o nosso primeiro encontro e, para o meu aniversário, ele organizou uma viagem especial ao paraíso tropical”, escreveu Paris no Instagram. “Enquanto caminhávamos para jantar na praia, Carter nos levou a uma cabana adornada com flores e se ajoelhou. Eu disse sim, sim para sempre. Não há ninguém com quem eu prefira ficar junto para sempre”, completou.

Hi-Lights

Foi inaugurada em Vitória, na Joaquim Lyrio, uma franquia do restaurante Paris 6. Ricardo Frizera, Alice Neffa e Licia Rebello já foram conferir.

Heliane Duarte, Rita Tristão, Diana Murad e Beatriz Oliveira Santos também estavam presentes no b-day de Rita Garajau, sábado, em Guarapari. Foi na casa da irmã de Rita, no Centro.

Rodrigo dos Anjos, o Capitão, inaugurou um churrasquinho em Jardim Camburi, ao lado do Largo de Garda. Tem ficado movimentado.

Carlos Roberto Nemer comemorou 70 anos sábado, em sua casa de campo em Pedra Azul, ao lado da esposa, Inês, da filha, Karina, genro, Leonardo Silveira, e netos.

Ontem foi dia de beach tennis para Marianne Pernambuco, Ana Paula Gimenes de Barros e Lara Dias Gimenes.

A diretora do Shopping Jardins, Claudia Rocha, aproveitou os dias de folga do carnaval com a família para relaxar em Cancún, no México.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.