Jun 2021
13

ANDREA PENA Coluna Social

Jun 2021
13

ANDREA PENA Coluna Social

Aleixo Netto

Thais Medeiros e Karen Moro: tarde de ‘scrunchies’ no ateliê de Carolina Neves.

Thais Medeiros e Karen Moro
Thais Medeiros e Karen Moro
Leonardo Aguirre, Laís Bragatto, Malu e Giovanna

Álbum de Família

Porque domingo é o dia da família, Leonardo Aguirre, Laís Bragatto e Malu festejando dois aninhos de Giovanna.

Leonardo Aguirre, Laís Bragatto, Malu e Giovanna

'Futuro empreendedor'

“Venho acompanhando a história da Junior Achievement ES desde quando o meu pai, Sérgio Tristão, era o presidente da instituição. E vê tudo o que se construiu durante esses anos e o impacto que gerou na vida de mais de 200 mil jovens é gratificante, uma vez que podemos o brilho nos olhos deles e a expectativa de um futuro empreendedor brilhante” – palavras de Tatiana Tristão, presidente da Jaes, durante o discurso de abertura da exposição em cartaz no primeiro piso do Shopping Vitória sobre a história da Junior Achievement World Wide, JA Brasil e, por fim, a história da Jaes. Em cartaz em frente à Riachuelo.

O que elas querem

O app de metas pessoais com apoio da Fapesp 7waves fez um levantamento dos principais objetivos das mulheres inseridos na plataforma e constatou-se que o cuidado com a saúde física e mental lideram: Praticar atividades físicas, Emagrecer, Ler mais, Aprender Inglês, Ter alimentação  mais saudável, Mais organização doméstica, Sair do vermelho, Praticar meditação, Diminuir o uso das redes sociais e Ligar para um amigo no fim de semana para conversar.

Spotted!

Bernardo Dietze e Estefania Milanez: fim de semana no Club Med Trancoso para festejar a mãe dele, Beatriz.

'La Dolce Vita'

No fim de semana em que se comemora o Dia do Gin, AP indica uma exclusividade do Empório Joaquim que tem sido muito requisitado entre os clientes: o Gin Malfy, produzido na Costa Amalfitana, na Itália. A novidade pode ser encontrada em três sabores: original, com arancia (laranjas italianas combinadas com uma seleção de laranjas sanguíneas sicilianas maduras) e com limone (limões italianos e cascas de limão Amalfi).

Gin Malfy para Empório Joaquim

Sete pecados das redes

Crescer na internet demanda muito trabalho, dedicação, paciência e tempo. A agência de influenciadores digitais Non Stop lista os sete pecados capitais para quem produz conteúdo na internet. Avareza: comprar seguidores traz quantidade mas os seguidores não consomem seu conteúdo e seu poder de influência não é real. Gula: Não queira estar em todas as mídias, escolha as que fazem sentido para o seu público e foque nelas. Ira: Não perca tempo com pessoas que não agregam em nada. Dedique o seu tempo a quem traz críticas construtivas. Preguiça: Seja ativo, poste no feed, nos stories, inicie conversas e, sobretudo, responda aos seguidores. Luxúria: Dinheiro, poder ou fama não podem ser os seus únicos objetivos. Pense no que deseja agregar na vida das pessoas. Inveja: Na internet há espaço para todos, foque em você. Isso te fará único. Soberba: Por mais que você já tenha um público fidelizado, ou a sua marca seja a melhor no seu ramo de atuação, nunca deixe de ouvir o que os seus seguidores têm a dizer.

Hi-Lights

Ontem foi um dia especial para Zildinha e Zaki Helal. Eles celebraram 50 anos de casados, além de aniversário dele, com almoço em casa. Entre os presentes, filhos, netos e noras, além dos amigos Teresa Bedran, Mary Helal, Mariana e Mequinho Buaiz.

Lara Brotas e Sandra Matias seguem para São Paulo segunda, onde tem reuniões com artistas e críticos. Vem coisa boa por aí! Na terça elas almoçam com Agnaldo Farias no Altruísta Osteria.

Telma Hulle foi surpreendida pelo marido, Ilson, com um lindo RayBan da Óticas Paris no Dia dos Namorados. Ela merece, Ilson!

Em São Paulo para passar o fim de semana dos Namorados com seus respectivos maridos, Karina Demoner e Dalila Murad foram conhecer o restaurante francês Roi (pronuncia-se Roá), na cobertura do novo Cidade Jardim Shops.

Beto Marianelli está em São Paulo com a arquiteta e consultora de produtos Amanda Daleprane, onde visitam showroons de empresas parceiras, para trazer lançamentos e novidades para o mercado capixaba.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos informou, quinta-feira , que pessoas totalmente vacinadas não precisam mais usar máscaras. Oh, glory!

Estima-se 1.324.523 de motocicletas, ontem, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na motopasseata em São Paulo. Coisa linda de se ver, gente educada, organizada. Quem precisa de pesquisa?

No Portal e-Cidadania é possível enviar uma ideia legislativa, apoiar ideias, participar de audiência públicas e sabatinas, opinar sobre projetos de lei, propostas de emenda à Constituição e outras proposições que tramitam no Senado Federal.

Também no Portal e-Cidadania do Senado é possível votar contra ou a favor do voto impresso em 100% das urnas. Em vez de reclamar dos políticos, que tal se cadastrar?

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.