Out 2021
15

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2021
15

ANDREA PENA Coluna Social

Pedra Azul

Karla Coser, Erick Coser, Henrique Leite , Lucas Chieppe Juffo, Júlia , Samantha Chieppe,Flávia Bressan, Fernanda França, Luísa Meirelles, Renata Barroca, Isadora França, Nina Cortes: festejando Fernanda e Caio, sábado.

Karla Coser, Erick Coser, Henrique Leite , Lucas Chieppe Juffo, Júlia , Samantha Chieppe,Flávia Bressan, Fernanda França, Luísa Meirelles, Renata Barroca, Isadora França, Nina Cortes
Karla Coser, Erick Coser, Henrique Leite , Lucas Chieppe Juffo, Júlia , Samantha Chieppe,Flávia Bressan, Fernanda França, Luísa Meirelles, Renata Barroca, Isadora França, Nina Cortes
Tina Artigas e Soraia Belizario

Em Ponta Formosa

Tina Artigas e Soraia Belizario: campanha de doação de lenços no restaurante Aquamarine, Iate Clube. Foto: Camilla Baptistin

Tina Artigas e Soraia Belizario

5º Folha Business

É hoje o 5º Encontro Folha Business, realizado em conjunto pela Apex Partners e Rede Vitória, começa às 8:30h, reunirá lideranças dos setores público e privado. Presenças confirmadas de Maely Filho, CEO da MedSênior, Brunella Bumachar, fundadora da Multivix, Salim Mattar, Fundador da Localiza, Wilson Poit, Fundador da Poit Energia, Rodrigo Pacheco, presidente do senado federal e Renato Casagrande, governador do Espírito Santo.

 

'CultTech'

Criado por Eduardo Blucher, Marcos Barretto e Rafael Gonçalves, o recém-lançado ArtMe acaba de entrar no TOP 100 do prêmio Entrepreneurship World Cup 2021, entre as mais de 100 mil start-ups de todo o mundo que participaram da primeira etapa. A plataforma de artes visuais tem colecionado reconhecimentos internacionais, pois foi também um dos seis finalistas do Immaterial Future Innovation Award 2021, evento paralelo à ViennaContemporary, feira de arte de Viena, na Áustria.

Marriage

Thaise Colodette toda linda para ser madrinha da amiga e sócia Fernanda França, sábado, em Pedra Azul.

Business

Celso Minoru, o CEO da Imobi Group Thiago Abreu e o arquiteto Sérgio Paulo Rabello se reúnem em almoço na ilha para falar sobre mercado imobiliário e futuros lançamentos.

Celso Minoru, Thiago Abreu e Sérgio Paulo Rabello

Dia Nacional do Consumo Consciente

Hoje, 15 de outubro, é o Dia Nacional do Consumo Consciente. Levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco) revela que o Brasil perdeu R$ 52 bilhões entre 2015 e 2017 com desperdícios de energia elétrica. “Nossa contribuição para o consumo sustentável vem das pequenas ações, em casa e fora dela, por meio da mudança de hábitos. Podemos evitar o desperdício de alimentos, separar resíduos corretamente para a reciclagem, reduzir o consumo de água e energia. Atitudes simples como retirar da tomada eletrônicos que não estão em uso e dar carona para colegas ao ir trabalhar já fazem a diferença. É bom para o planeta e para o nosso bolso”, sugere Mirela Souto, gestora de comunicação da Marca Ambiental.

Hi-Lights

É claro que Daniel Craig tem seu charme (que figurino e que voz e que fleuma inglesa…), mas o trailer de Top Gun 2 antes de “007 – Sem tempo para Morrer” coloca Tom Cruise no olimpo dos deuses. Como pode uma pessoa estar i-gual (senão melhor!) 35 anos depois?

Sobre Top Gun 2: Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, como um piloto de testes corajoso que enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial no mundo tecnológico. Estreia em maio de 2022.

Tatiana Soares recebe neste sábado, das 15h às 18h, na Loja de Brinquedos Vazia, no Shopping Vitória. Ela também receberá brinquedos na loja Dorion Soares até 14h de sábado. Vamos ajudar!

Julia Muniz aproveitou sua passagem ao Estado para cuidar das madeixas na clínica capilar de Cristal Bastos. A modelo que vive na Austrália com o marido, o surfista Jack Robinson, fez um tratamento com óleos naturais.

Neste mês, Cristal relança a terapia Vênus, composta por cinco etapas: esfoliação do couro cabeludo com semente de damasco, aromaterapia, terapia reparadora da fibra capilar à base de frutas vermelhas e ácido hialurônico, massagem relaxante e finalização.

Na próxima segunda, 18, Hugo Rodrigues comemora 1 ano da Mesa de Negócios às 19h, no Vila Parque Boliche, Shopping Boulevard, em Vila Velha. Rodrigo Balla, Marcelo Ribeiro e Amaro Lima vão embalara a festa.

Tio Rogério (Vida Ativa Eventos) convida para o Festival Trikids no Maho Gastro Bar, na Praia de Camburi, dia 31, às 8h. Inscrições abertas!

O Instituto Vita Alere, referência na abordagem do suícidio, realiza neste sábado, 16, o Simpósio Online com psicólogas, formandos da Pós-Graduação em Intervenção na Autolesão, Prevenção e Posvenção do Suicídio .

Marcella Surlo estará no estande do Reserva Vitória, hoje, durante o evento Folha Business, que começa às 8h, no Centro de Convenções de Vitória.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.