Out 2021
16

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2021
16

ANDREA PENA Coluna Social

Foz do Iguaçu

Lilian, Rafaela e Ricardo Rabinovitch ladeando a Mariana Moura, que vai ser a mãe do primeiro neto do casal, José. A foto foi nas Cataratas do Iguaçu, onde Mariana e Lucas Moura (primogênito de Lilian) revelaram a gravidez.

Lilian, Rafaela e Ricardo Rabinovitch com Mariana Moura
Lilian, Rafaela e Ricardo Rabinovitch com Mariana Moura
Fernanda e Teresa Bedran com Zilda Helal

Praia da Costa

Fernanda e Teresa Bedran visitando o Coração da Casa by Zilda Helal na Casacor.  O espaço integra home theater, mesa de jogos e cantinho de leitura, misturando aconchego e tecnologia. “Para abraçar a família”, descreve a autora.

Fernanda e Teresa Bedran com Zilda Helal

Qual o seu líder?

Está aberta a votação popular para o 21º Prêmio Líder Empresarial. A premiação promovida pela Rede Vitória tem o objetivo de homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo. Neste ano, os indicados foram divididos em 46 categorias e a votação acontece no jornal online Folha Vitória até o dia 26 de outubro. Para garantir a credibilidade, a votação será auditada pela Baker Tilly, que validará os critérios e acompanhará todo o processo de apuração dos votos até a divulgação do resultado, no dia 27 de outubro. Clique aqui para votar.

 

Olhar de Cinema

Ana Luiza e Getulio Azevedo acabaram de retornar de São Paulo, depois de participarem de um evento de alinhamento sobre os óculos da See You, marca idealizada e desenvolvida pelo G8 – Associação de Ópticos do Brasil, que é uma exclusividade das óticas Paris no Espírito Santo. Dentre os destaques do lançamento desta temporada, está a coleção Hollywood, com modelos feitos em acetato italiano, cores diferenciadas e um charme pra lá de especial: são sete modelos que carregam os nomes e estilo de personagens marcantes do cinema :Charlotte, Diana, Dorothy, Raquel, Miranda, Harry e Grace.

Enseada do Suá

Lucas Pessanha, Antonia Chieppe e Marcio Zaganelli no coquetel de lançamento do Reserva Vitória. Foto: Camilla Baptistin

Domingos Martins

Bianca e Jorge Nicchio, com Jorginho,  começaram o fim de semana ontem, em Domingos Martins, com jantar no Empório 85 Wine Bar.

Bianca e Jorge Nicchio com Jorginho

'Palhaçaria clássica'

É possível rir diante de uma pandemia tão grave como a da covid-19? Esse é o maior desafio do coletivo cultural Árvore Casa das Artes com a web série “Xexa & Loloca em: O Pã da Pandemia“. Utilizando da linguagem da palhaçaria clássica, Vanessa Darmani e Wyller Villaças, o casal criador do coletivo, externou suas angústias, tristezas e, claro, momentos engraçados sob a pele dos personagens Xexa & Loloca na websérie que estreia domingo, às 20h, como os episódios seguintes – cinco, no total – estreando nas terças e quintas das semanas seguintes, sempre no canal do YouTube da Árvore Casa das Artes. A websérie aborda também as consequências do isolamento, a luta pelas vacinas, fundamentalmente, o amor, a empatia e a solidariedade nesses momentos difíceis. Mas sempre em tom de comédia.

Hi-Lights

Uma turma animada segue para Tiradentes semana que vem, para festejar os aniversários dos amigos Renata Rosa e André Poubel. A cidade mineira estará vivenciando a 5ª Semana Criativa de Tiradentes e o Rally Suzuki.

Marcos Cysne, Luisa Meirelles e Victor Bessiere, Zezé Monteiro, Denize Abaurre, Letícia Saude, Milleni Maciel e Márcia Gama são alguns dos confirmados no b-day de Poubel e Rosa, semana que vem, em Tiradentes.

Thais Hilal convida para a exposição A Parte é o Todo. A abertura acontece quarta-feira, na nova sede da OÁ Galeria, na Praia do Suá, com obras dos artistas Aline Moreno, Bruno Zorzal, Fredone Fone, Hilal Sami Hilal e Paulo Climachauska. Até 6 de novembro.

Jane Abreu e a filha, Carol Haddad, curtem férias na Costa Rica. Estão encantadas com Parque Nacional Vulcão Poás.

Carmem Dolores e Marcela Souto são presença confirmada no evento da loja Mulher Ativa em prol da campanha Outubro Rosa, na próxima terça, dia 19. O décor será com móveis Tidelli e a arrecadação de doações será em prol da Afecc.

Andressa De Prá, que está com exposição de aquarelas no Mercado de Arte&Culinária Vila Iza, segue neste domingo para Espanha e Itália, a trabalho.

Ivete e Thays do Espírito Santo estão em busca de novos rostos para representar a beleza capixaba. Idealizadoras do concurso Miss Mini, Mirim, Juvenil e Miss Teen ES. E, neste domingo, dia 17, elas vão realizar o primeiro ensaio fotográfico com as candidatas do concurso no Ilha Buffet Álvares Cabral.

O advogado e professor Adriano Pedra vai ministrar palestra na VI Jornada Científica da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), nesta segunda-feira (18), às 19h. Falará sobre “Os deveres fundamentais e as medidas sanitárias de combate à pandemia de Covid-19” por videoconferência via Sympla.

Juliana Silveira acerta os últimos detalhes para a inauguração de seu coworking, em Bento Ferreira, com 374m². Além dos espaços colaborativos de trabalho, o Makers também será uma nova opção para realização de eventos, incluindo área ao ar livre.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.