Out 2021
19

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2021
19

ANDREA PENA Coluna Social

Ensaio precioso

Dorion Soares prepara uma nova coleção com muitos diamantes e esmeraldas. Nádia Neme posou para as lentes de Breno Rodriguez, que veio de São Paulo para a sessão de fotos. Na foto a equipe que participou da produção do editorial: Iara Lorenzoni, Josi Sirtoli, Nadia Neme, Dorion e Tatiana Soares.

Iara Lorenzoni, Josi Sirtoli, Nadia Neme, Dorion e Tatiana Soares
Iara Lorenzoni, Josi Sirtoli, Nadia Neme, Dorion e Tatiana Soares
Patricia Chieppe e Bia Menezes

Shopping Vitória

Patricia Chieppe foi prestigiar a amiga Bia Menezes, que inaugurou a Cia. Marítima no Shopping Vitória.

Patricia Chieppe e Bia Menezes

'Candleligth' no Sesi

O espetáculo Candleligth chega pela primeira vez ao Estado, depois de percorrer mais de 85 cidades, sendo sucesso de público em Londres, Madrid, Lisboa e diversas cidades brasileiras. A montagem chega ao Teatro do Sesi dias 22, 23 e 29 por meio de uma parceria entre Rodrigo Barbosa (Grand Construtora), Findes e Sesi Cultura. Fraldas para crianças ou geriátricas podem ser trocadas por ingressos no Centro Cultural Sesi, em Jardim da Penha.

Grandes shows de volta

O festival Pokar acontece  dia 4 de dezembro no estádio Kleber Andrade, com as atrações já confirmadas: Os Barões da Pisadinha, Dennis DJ, Tayrone, Matheus Fernandes,  Alemão do Forró e outros artistas capixabas. A Matrix Shows comemora o 1º grande evento no Estado do Espírito Santo após a pandemia e o primeiro evento musical no Kleber Andrade desde a vinda de Paul McCartney. “A logomarca tem as cores da bandeira capixaba e o nome do evento é a gíria usada pelos capixabas”, diz Everaldo Reginatto  , que convidou a Brava Eventos para realizar o evento.

 

Pedra Azul

Luana Patriota e Leandro Piquet foram padrinhos do casamento de Ingrid Zouain e Fernando Ourivio, em Pedra Azul, sábado, no restaurante Passarim.

Praia da Areia Preta, Guarapari

Aída Cruz com o marido-chef Henrique Zacarias, Giovani e Tileza Angios: paella para festejar as aniversariantes Aída e Tileza.

Aída Cruz e Henrique Zacarias, Giovani e Tileza Angios

A 'Matias Brotas' é nacional

Sandra Matias e Lara Brotas estão em São Paulo com uma agenda de ações voltadas para profissionais e colecionadores. Além de prestigiarem a 17ª edição da SP Arte, as galeristas recebem arquitetos do Espírito Santo para uma visita guiada com o pesquisador e curador Diego Matos à 34ª Bienal de São Paulo – «  Faz escuro mas eu canto », com curadoria geral de Jacopo Crivelli. Com projeto arquitetônico e expográfico desenvolvido pelo escritório Andrade Morettin Arquitetos, esta edição foi concebida para se expandir no espaço e no tempo. Motivada pelo conceito de relação, a proposta é trabalhar com a ideia de uma dimensão intermediária que torne mais íntima a escala monumental do Pavilhão, facilitando a conexão entre os visitantes e as obras. É a Matias Brotas expandindo as fronteiras para o mercado nacional!

Hi-Lights

Renata Pimentel convida para a tarde “O Bem é Rosa”, hoje, das 14h às 19h, na Mulher Ativa. Leticia Chieppe e Isadora Saade criaram um colar cuja venda será revertida para a Afecc. Carmem Dolores e Bruna Medeiros também entraram como parceiras do evento.

A Zurich Airport Brasil iluminou o Aeroporto de Vitória com a cor rosa em toda a fachada do terminal e relembra passageiros e visitantes da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, do câncer de colo do útero.

Os tatuadores Bárbara Pires, Kiko e Flávia Cunha aderiram à campanha Outubro Rosa. Kiko devolve a autoestima a mulheres e homens que enfrentaram o câncer de mama com tatuagem hiper-realista de reconstrução do mamilo, gratuitamente.

A Banana Pink Lingerieclub, da estilista Hannah Freire, deu um grande passo. Está na The Store e, em breve, chega a Trancoso. Duas oportunidades de conhecer ao vivo as peças que, antes, só eram vendidas online.

Carnívora assumida, Lilian Rabinovitch provou e aprovou a costela assada no no Sous Vide por 18 horas do chef Victor Matias.

Márcia Celga conta que itens de mesa posta são os mais pedidos em seu armarinho. Isso, graças ao avanço na vacinação. “As festas de fim de ano prometem e os anfitriões querem caprichar na decoração”, comemora.

A advogada Alessandra Antunes é palestrante em evento sobre “Como acelerar o tempo de venda ajustando contratos com os clientes”, promovido pela Fucape, dia 21, em formato presencial ou virtual, no auditório da faculdade.

Com degustação de bebidas e comidas, feitas especialmente para convidados e amigos, Letícia Salgado e Lorena Cota convidam para a comemoração de três anos do restaurante Casa Graviola, hoje e amanhã.

A Serra lidera o ranking de consórcios de motos pelo quarto ano consecutivo entre todas as concessionárias Honda do Espírito Santo e Rio de Janeiro. O gerente geral da Moto Vix, Maurício Devitte Heitzmann, está em festa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.