Jan 2022
4

ANDREA PENA Coluna Social

Jan 2022
4

ANDREA PENA Coluna Social

Réveillon em família

Camila Esquerdo e Felipe Mota, Débora Leal e Lucas Mota, Ada Mota, Carol Morales e Victor Mota na festa do Fasano Las Piedras, em Jose Ignacio, Uruguai. “Estamos surpreendidos e encantados com o lugar”, conta Débora

Camila Esquerdo e Felipe Mota, Débora Leal e Lucas Mota, Ada Mota, Carol Morales e Victor Mota
Camila Esquerdo e Felipe Mota, Débora Leal e Lucas Mota, Ada Mota, Carol Morales e Victor Mota
Matheus Murad, Pedro Moschen, Christiano Rody e Luca Silvares

Em Búzios

Matheus Murad, Pedro Moschen, Christiano Rody e Luca Silvares: juventude dourada no réveillon de Búzios.

Matheus Murad, Pedro Moschen, Christiano Rody e Luca Silvares

Sábado eclético

O Café de La Musique, em Guarapari, está democrático. Vai ter sertanejo, forró eletrônico e sertanejo em um só dia. No sábado (8), sobem ao palco Harmonia do Samba, marcando o retorno de Xanddy, Matheus Fernandes (duas indicações para o prêmio Multishow com  “Baby me atende”) e Israel e Rodolfo (melhor dupla do ano pelo Prêmio Multishow, com a música Baton de Cereja, “hit do ano”).

 

Entre as melhores

Marcelo Sartório, Luiz Silva, Jorge Lopes (Prime Hyundai) comemoram a conquista do terceiro lugar da Prime Serra na CXC 2021 – Coreia, competição nível mundial da Hyundai, que elege os melhores consultores de vendas e serviços da rede de concessionárias. A equipe da Serra ficou atrás apenas de uma concessionária do Equador e da de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Em Angra

Claudia Scarton e as filhas, Barbara e Valentina: todas de La Bassetti (claro!) no réveillon ‘al mare’ da família, em Angra dos Reis.

Areia Preta, Guarapari

A noite da virada na casa de Soraya e Carlos Manato foi animada. Entre os presentes, Rita e Tonho Bumachar, Aida e Zacarias Frizera, Flávia e Rafael Brotto, Letícia e Américo Madeira, Tilesa e Giovani Angius, entre outros amigos. Na foto, Rita, Soraya e Aída.

Rita Bumachar, Soraya Manato e Aída Cruz 

Encontro de líderes

Sob o comando do CEO, Carlos Brandão, a Intelliway – TI Inteligente – realiza no dia 3 de fevereiro, o IntelliSummit 2022. O encontro de líderes sobre desafios e oportunidades em negócios digitais, tecnologia e inovação. Será na Fucape Business School e contará com Ted Talks sobre transformação e negócios digitais, modernização de aplicações, inteligência artificial, governança, compliance, privacidade de dados e segurança da informação. “Além disso, contaremos com uma Ted exclusiva com o jogador Zico, sobre “O papel do líder diante dos desafios e oportunidades”. E também um espaço interativo para networking e happy hour”, ressalta o Brandão.

 

Hi-Lights

Amiga da Coluna definiu bem a febre do beach tennis. É a cracolândia: você chega cedo e não consegue ir embora. Brincadeiras à parte, um vício mais que saudável, pois queima calorias, libera endorfina e ainda metaboliza a vitamina D.

O estudante de Agronomia da Faesa Linhares Willian Bizi, de 26 anos,, lançou plataforma em 2020 que está despertando interesse em produtores de diversos Estados do Brasil. A Agrococo é um sistema de gestão para atender produtores de coco. Já são 13 fazendas utilizando o sistema, algumas delas na Bahia, em Fortaleza e no Rio Grande do Norte.

Kika Guzzo, que está morando na África, está em Vitória, onde passou as festas de fim de ano com a família, o marido e os dois filhos. Já deu aquela passadinha na La Bassetti para renovar o guarda-roupa e fica até 18.

Davi Dorea, Matheus Murad, Pedro Moschen, Christiano Rody e Luca Silvares fazem parte do time de jovens capixabas que elegeram Búzios para romper 2022.

Átila Teles foi o responsável pelo buffet do réveillon do Cafe de La Musique e o serviço foi muito elogiado, pela fartura até o dia amanhecer. As atrações com Felipe Araujo e Dubdogz também foram elogiosas. Um conjunto que deu certo.

Seguindo a programação de verão do Cafe de La Musique, dia 8 tem Harmonia do Samba, Matheus Fernandes e Israel e Rodolfo. Dia 9 a atração que é sempre um estouro no balneário: Gusttavo Lima e a Dj Samhara.

No final de semana, o Sauim Playa que fica na Enseada Azul, recebe, dia 8, o projeto, Love Rio, com Thiago Martins, PK Delas, Sheep + Brunelli e dia 9, é o Guarapa Session com Cabelinho e Orochi.

O Quintal do Mar, em Peracanga, começa a programação da semana na quarta feira, com Alan Venturin, quinta com Willer Primavera, sexta Diego Lyra, sábado Marcelo Ribeiro, e encerra no domingo com Samba de Quintal.

Neide Sellin – que criou o robô cão-guia Lysa – recebeu do prefeito Sérgio Vidigal e do vereador Rodrigo Caldeira, presidente da Câmara da Serra, a comenda Judith Leão Castello Ribeiro.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.