Jan 2022
25

ANDREA PENA Coluna Social

Jan 2022
25

ANDREA PENA Coluna Social

Santa Teresa

Fernanda Machado, Rayane Veloso e Melina Pitanga: casando a amiga Bruna Mannato, sábado, em Santa Teresa.

Fernanda Machado, Rayane Veloso e Melina Pitanga
Fernanda Machado, Rayane Veloso e Melina Pitanga
Paula Baião e Emar Batalha

Em Courchevel

Paula Baião e Emar Batalha: encontro de capixabas em Courchevel, hot spot de esquiadores na França. Apesar da invasão de brasileiros, as pistas estão vazias e a noite continua charmosa, além da gastronomia impecável, conta Paula.

Paula Baião e Emar Batalha

Rede Cultural

A Secretaria da Cultura, que tem à frente Fabricio Noronha, lançou ontem o cadastro da Rede de Espaços Culturais do Espírito Santo. Poderão participar teatros, museus, galerias, escolas de música, de capoeira, dança, ateliês de arte, artesanato, design com sede física há mais de dois anos. A previsão é de um investimento de R$ 5 milhões em kits de equipamentos técnicos para espaços integrantes e troca de experiência entre os gestores e a Secult.

Ala oncológica

O hospital Meridional Serra reuniu médicos, diretoria e convidados e inaugurou, na última semana, uma nova ala oncológica na unidade com objetivo de suprir uma demanda de saúde no município. A nova área de 233,23 m² construída é fruto de um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões. A ideia é conseguir atender aos pacientes com câncer do início do diagnóstico ao fim do tratamento.

Marriage

Marcela Marchezi e Thaise Colodette: casamento de Bruna & Mario, em Santa Teresa, sábado.

Península de Meaípe

Os amigos Renan Aguilar e Filipe Canal em tarde de show no Café de La Musique Guarapari.

Renan Aguilar e Filipe Canal

Cercada de cartões postais

A praia da Curva da Jurema têm passado por um processo de renovação, com modernos quiosques, beach bares, cafés e restaurantes de frutos do mar, além da presença de uma base da 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar. No último dia 19, a PMV deu mais detalhes do projeto de revitalização (já publicamos aqui). Em frente, o Complexo Reserva Vitória, com residências de luxo e design sofisticado, será um espaço de contemplação das belas vistas das Ilhas do Boi e do Frade, a Praia do Canto e o Convento da Penha”, destaca Breno Peixoto, CEO da Nazca, incorporadora do empreendimento imobiliário.

 

Hi-Lights

Helena e Willian Whitaker, Rosane e Oscar Camargo. Claudia Justino Mameri, Brisa e Thiago Boiteaux, Ludimila Franklin e Cristina Barbieri, Giovanna Buaiz e Rita Garajau estavam no Quinta dos Manacás, sábado, para o Encontro dos Chefs.

Por falar em chefs, nosso Juarez Campos teve seu Instagram hackeado. Ele pede que parem de segui-lo e migrem para @chefjuarez e @casadochefjuarez.

Os amigos Guta Buaiz, Sérgio Abaurre, Luiz Haddad, Pedro Azevedo e Rui Belloti saíram de moto semana passada até Caravelas, onde conheceram o arquipélago de Abrolhos. Voltaram revigorados.

Maria Clara Marcondes é só orgulho da filha, Carolina. Aos 21 anos, ela foi chamada para estagiar em um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil.

Com o lockdown na província de Ontário, Canadá, o estudante Pedro Calvāo volta a Vitoria, onde completa seu período letivo on-line. Ele é filho da paisagista Renata Machado.

Erick Musso, presidente da Assembleia Legislativa, gravou vídeo posicionando-se contra o possível lockdown por conta da quarta onda da covid.

Bento Vivacqua, Marcos Murad, Duda Scopel e Andre Vieira, a BBB Giseli, Fred Rezende e Camila Carone, Luciano Leal estavam curtindo a P12, em Guarapari, sábado.

Guilherme Stelzer chegou de surpresa de Dubai para conhecer a P12, sábado. Foi receber a família Lawall: Bruno, Nelson, Marianna e as filhas, que foram conferir os piseiros do louge dos sócios.

A amada ‘banoffee’ é a receita da vez na ‘live’ que a @buaizalimentos realiza nesta quarta, 26, a partir das 19h. Quem ensina a fazer a delícia é a chefe Paola Cakes.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.