Fev 2022
24

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2022
24

ANDREA PENA Coluna Social

Angra dos Reis

Bruno Tourinho e Manu Caiado: verão em Angra.

Bruno Tourinho e Manu Caiado
Bruno Tourinho e Manu Caiado
Cristina Gomes e Mariana Weigert

Praia de Camburi

Cristina Gomes e Mariana Weigert participaram da programação do evento Fevereiro Roxo, promovido pela Clínica Relevium – Centro de Controle da Dor, na Praia de Camburi. As profissionais deram aula de dança e mindfulness na ação alusiva ao mês de conscientização sobre a fibromialgia.

Cristina Gomes e Mariana Weigert

Bloquinho SV Kids

O Bloquinho SV Kids vai garantir o carnaval da criançada no Shopping Vitória, entre 26 de fevereiro a 1 de março, das 16h às 20h. Em parceria com o Macakids, haverá pintura de rosto, personagens, brincadeiras, concurso de fantasia e oficinas. O bloquinho  passeará  pelo  mall com bandinha de fanfarra até às 20h. As participações serão por ordem de chegada.

Carnaval quase normal

A Viação Águia Branca programou mais de 1.400 viagens extras para o feriadão de carnaval. O número é cinco vezes maior do que o número de viagens extras do mesmo feriado do ano passado e se aproxima ao patamar de viagens de 2019, antes da pandemia. “Entre os destinos mais procurados estão São Paulo, Rio, Vitória e Salvador, além de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itabuna e Ilhéus, São Mateus, Guriri e Conceição da Barra, Aracaju, Petrolina e Ponte Nova”, diz Thiago Juffo, diretor Comercial.

 

 

Julia em Paris

A modelo paranaense Rhay Polster, também atriz no elenco da série Verdades Secretas 2, foi uma das escolhas de Júlia Loyola para estrelar a campanha da cápsula de sua grife, fotografada semana passada em Pedra Azul. A foto é ‘spoiler’, pois o lançamento oficial acontece na próxima segunda, dia 28, nas passarelas do Paris Fashion Week. A Atitú é a primeira marca capixaba a participar do evento francês e a única brasileira convidada para o desfile Flying solo de novos talentos da moda no mundo. Foto: Chrystian Henrique

Viva Jorge!

Alexandra Herkenhoff e Leonardo Prata receberam em casa com Jorge e Estela, para festejar os três aninhos do primogênito, com o tema Construção Civil. Na foto, com os avós maternos Solange e Mario Herkenhoff.

Alexandra Herkenhoff e Leonardo Prata com Jorge e Estela, Solange e Mario Herkenhoff

Em dia com o leão

Por Elido Emmerich*

No próximo dia 02 de março, começa o prazo para a entrega da Declaração do Imposto de Renda 2022 (ano-base 2021). A data foi oficializada na última semana pela Receita Federal, e o prazo a ser seguido é igual ao do ano anterior. Dessa vez, as declarações devem ser entregues até às 23h59 do dia 30 de abril, desconsiderando a prorrogação até maio, concedida por conta da pandemia da Covid-19. Deve declarar quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 e quem recebeu rendimentos isentos acima de R$ 40.000. É possível deduzir os pagamentos efetuados, no ano-calendário de 2022, a médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e hospitais, e as despesas com exames laboratoriais, serviços radiológicos, aparelhos ortopédicos e próteses ortopédicas e dentárias.

*Elido é presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (Sescon/ES).

Hi-Lights

Simoni Duarte e Rodrigo Ramos estão em festa. A filha Laura passou para Odontologia na Usp. Parabéns!

Ana Claudia Venturin fez suas últimas comprinhas de carnaval na La Bassetti antes de afivelar as malas rumo a Búzios com o marido, Wemerson Ferreira, e filho, Victor.

Samira Zouain sabe das coisas: antecipou o carnaval para colocar o golfe em dia no Club Med Trancoso. Volta em pleno sábado de Momo.

César Nascimento e Helena Paganini aproveitam o feriado para viajar com os filhos pelo Sul do Brasil. Ontem ela estava no Studio Walace Menezes, cuidando dos cabelos.

Patrícia Romano Tristão passará o carnaval em seu apartamento de Guarapari, ao lado da família e amigos, curtindo a Praia da Fonte.

O perfil oficial da Academia de Cinema anunciou os indicados ao Oscar de 2022 em um vídeo ao vivo no Twitter terça-feira. Os filmes Casa Gucci e Duna foram os temas mais comentados.

O piloto de corrida Hugo Cibien e sua esposa, Ana Carolina Bermudes Cibien, estão à espera do terceiro filho. O carnaval será em Aracruz enquanto os filhos Lucas e Alice ficam com os avós em Corumbau, na Bahia.

A programação do Sunset Carnival do Cafe de La Musique está confirmada e o público super animado com quatro dias de festa. A primeira atração será no sábado: Léo Santana | Kvsh | Cereja.

Gustavo Rezende, diretor comercial da Grand Construtora, recebeu na manhã de segunda-feira (21), João Luiz Tovar, da Metron Engenharia, no stand decorado do Taj Home Resort.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.