Ago 2022
17

ANDREA PENA Coluna Social

Ago 2022
17

ANDREA PENA Coluna Social

Formatura

Edilson e Marilena Duarte: avós corujas ladeando a neta Luisa, que se formou em Direito no último fim de semana.

Fernanda César e Luiza

Curva da Jurema

A oncologista Fernanda César curtindo o sábado com a filhota, Luiza. “Cidade linda e deliciosa, visual-paraíso” , comemorou a merecida folga.

Fernanda César e Luiza

Gol Azul de placa

Bonito projeto beneficente apoiado pela Rede Vitória em parceria com a Amaes. O Gol Azul utiliza o potencial do esporte para a inclusão. Com partidas beneficentes, está na sua 7ª edição e grandes nomes do futebol brasileiro, como Zico, Romário, Aldair, Juan, Fabiano Eller, Athirson e Reinaldo, já marcaram presença. Atrelado à Associação dos Amigos Autistas (Amaes), o Gol Azul enaltece as pessoas autistas e valoriza o futebol capixaba. Os jogos este ano acontecem em dezembro.

Artes Amaes

A partir desta quinta-feira (18), o Shopping Vitória vai receber a Loja Artes Amaes, com 100% da renda revertida para a Associação dos Amigos dos Autistas do ES. Fica no 2º piso em frente às Havaianas, com venda de camisas, vestidos, canecas, viseiras, acessórios, entre outros. Os produtos são feitos por mães e voluntárias artesãs da instituição, que retratam o quebra-cabeça colorido, símbolo do autismo, e o girassol, símbolo que representa alguma condição de saúde não perceptível facilmente. .

Dress Code

Anna Fasano linda de Manolita nos pés, modelo Fisherman caramelo.

Balneário Camboriú

A dermatologista Alessandra de Melo Campos (de vestido rosa) com as médicas Doris Hexsel e Fernanda Bortolozzo, professora e ‘medic academy’ no Instituto Lapidare em Balneário Camboriú: happy hour do final do dia intenso de anatomia em humanos que doaram seus corpos para estudos.

'Gaslight – uma relação tóxica'

Com estreia marcada para 9 de setembro, em São Paulo, a peça “Gaslight – uma relação tóxica”, último trabalho de Jô Soares no teatro, abriu venda para ingressos na última semana pelo Sympla. Jô assina a tradução e a adaptação do texto, escrito pelo dramaturgo britânico Patrick Hamilton (1904-1962) em 1938, além de dividir a direção com Mauricio Guilherme. A princípio, estão previstos dois meses de temporada em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, localizado na região central da capital paulistana. Trata-se da primeira montagem da peça no Brasil. “Gaslight” estreou no Richmond Theatre, em Londres, em 1938, antes de ir para a Broadway nos anos 1940. A trama gira em torno de uma relação abusiva na qual um homem manipula sua esposa ao ponto de torná-la descrente de si própria. A versão brasileira começou a ser planejada em 2018 e era pra ter estreado em 2020, no Teatro Faap, em Higienópolis, mas foi adiada por conta da pandemia.

Hi-Lights

A Igreja São Camilo de Léllis ficou lotada ontem, para a missa de sétimo dia de Ronaldo Nascimento. Entre os presentes, além de Tieta, Mariana, Vagner, Henrique e Alice, estavam Wilmarzinho e Patricia Barroso, Baducho Oliveira Santos…

… Bernarda Ferrari, Teresa Bedran, Rachel Avanza, Louise e Zé Geraldo Tardin, Ismênia Paiva, Sonia Fragale, Fabiana Croce e Beatriz Rassele, Bruno Maffra e Andrea Pimentel e por aí vai.

Na missa de Ronaldo, Padre Teo falou aos familiares e uma enorme fila se formou para cumprimentá-los, de tão queridos. O Santinho ficou a coisa mais linda, com caricatura dele chegando no céu, com letras no lugar de estrelas e um caminho de flores. Vá com Deus, ‘Menino Vadio’, como o chamava sua Tieta.

O comodoro do Iate Clube do Espírito Santo, Fabiano Pereira, convida para sua a Cerimônia de Transmissão de Cargo e Aniversário do Iate Clube nesta sexta-feira, às 20h.

Roberta Drummond e João Modenesi, Giovanna e André Rosa, Elcio Teixeira e Carlos Bernabé, Ivan Aguilar, Fernanda e Clara Prates, Adriana e Cesinha Saade foram conhecer o Tero Gastronomia ontem.

Também já estiveram no Tero e aprovaram Fernanda César e Luiz Fernando Mazzini Gomes, Brunella Saade e Savio Lakatos. Os donos também são proprietários do Quintal Parrilla.

Gabriela Mayrink está participando do Simpósio de Cirurgia Ortognática (Simpósio sobre casos complexos), com presenças internacionais em São Paulo, hoje.

Nesta segunda-feira (15), a psicóloga e especialista em gestão de carreira e liderança Vânia Goulart, também CEO da Selecta, esteve em São Paulo (SP) para o Jantar Anual do Instituto Ponte em parceria com a Associação Cactus.

A G.R.E.S Andaraí vai reunir destaques de luxo, rainha, musos e musas no próximo dia 19, para uma “roda de boteco especial” ao lado de seu carnavalesco Cid Carvalho, que vem do Rio para conhecer o time que vai abrilhantar o desfile da Venenosa no Carnaval 2023.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.