Abr 2023
23

ANDREA PENA Coluna Social

Abr 2023
23

ANDREA PENA Coluna Social

Em Pedra Azul

Henrique Frizera e Mariah Cardoso: jantar harmonizado na pousada Rabo do Lagarto. Foto: AP

Henrique Frizera e Mariah Cardoso
Henrique Frizera e Mariah Cardoso
Mariana e Lucas Moura, Lilian, Rafaela e Ricardo Rabinovitch

Em São Paulo

Mariana e Lucas Moura, Lilian, Rafaela e Ricardo Rabinovitch batizando Baby José, no último sábado, na Paróquia São João de Brito, em
São Paulo.

Mariana e Lucas Moura, Lilian, Rafaela e Ricardo Rabinovitch

CNPJ para formandos

Para evitar fraudes por parte da organização de formaturas, já existem empresas que criam estatuto, CNPJ e conta bancária para cada turma. Tudo que é arrecadado por eles, vai direto para essa conta e todos têm acesso ao que é depositado. Somente a comissão de formatura, mediante assinatura digital de dois ou mais membros, efetiva todo e qualquer pagamento.

Hospital 'verde'

Leda Boone, coordenadora do serviço de Higienização, Hotelaria e Controle Ambiental do Hospital Evangélico., comemora o reconhecimento.  Pela segunda vez consecutiva, a eficiência da gestão ambiental do HEVV recebeu o certificado do Projeto Hospitais Saudáveis (PHS) e da Rede Global Hospitais Verdes e Saudáveis após a participação e conclusão nos desafios a saúde pelo clima e resíduos no ciclo 2021/2022. Parabéns!

 

'Tree to bar'

Elaine Duailibi em noite de inauguração da casa de chocolates ‘tree to bar’, de sua irmã, Thais, em Jardim da Penha. Tudo 100% capixaba, do cacau à fabricação.

'Coleção Buriti'

Flávia Dadalto, Isabela Castello, Amanda Daleprane e Ana Paula Castro na Lab Revest em torno da coleção Buriti, a convite da marca Studio Vetro. O diretor da empresa, Roberto Fávero, também marcou presença no café da manhã. Foto: Cloves Louzada

Flávia Dadalto, Isabela Castello, Amanda Daleprane e Ana Paula Castro

Golpe do boleto

O milionário cantor sertanejo Gusttavo Lima teve seu nome envolvido acerca de uma possível negativação de seu nome nos serviços de proteção ao crédito, devido a boleto falso. Pessoas mal-intencionadas enviam códigos de barra falsos para clientes com o intuito de desviar o valor pago para contas alheias. Luís Toscano, VP de Negócios da Embracon, alerta: veja se o nome da beneficiária é a esperada. Os três primeiros números do código de barra informam para qual banco vai o dinheiro. Se não bater, não pague. Se o boleto chegar por e-mail ou sms fora da data de costume, ou quando você não solicita, é sinal de fraude.

Hi-Lights

Yuri Braian está em Aparecida do Norte, onde participa de procissão de fé e devoção atravessando o Rio Paraíba, onde foi encontrada a aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

O Shopping Vitória já confirmou presença no Dia Livre de Impostos (DLI), que acontece em 25 de maio, em todo o Brasil e, no Estado, com a organização da CDL Jovem Vitória

A arquiteta Giulia Vescovi (Mivita) conta que faz questão de elaborar projetos com ventilação natural nos banheiros, promovendo a renovação do ar e controlando o odor do ambiente. 

O Prodest recebeu alunos dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Redes de Computadores do CEET Vasco Coutinho para conhecer o Data Center do Estado, desenvolvimento de sites e de sistemas e gerenciamento da rede de fibra óptica.

Vai até o dia 29, em Jacaraípe, a segunda competição consecutiva do ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro no Espírito Santo.

Com foco na interação entre arte e tecnologia, a 1ª edição do evento “Imersão Conectada” será dias 25 a 26, das 13h30 às 18h, no Laboratório de Estudos sobre Imagem e Cibercultura e no Auditório do Cemuni IV, na Ufes.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.